Adriano Machado/Crusoé

Na volta ao camarim, Ciro debate com oficial de justiça

05.10.18 07:32

Em vez de flores, um oficial de Justiça esperava Ciro Gomes (PDT) nos camarins da TV Globo, depois do debate dos candidatos a presidente de ontem, 4. Segundo o pedetista, o oficial tentou notificá-lo de um processo movido pelo candidato a governador de São Paulo João Dória (PSDB). O ex-prefeito de São Paulo o processa por calúnia, difamação e injúria, por ter sido chamado de “farsante”.

Quando Ciro relatou o caso para os jornalistas na entrevista pós-debate, sobrou para os anfitriões. “A Globo colocou um oficial de Justiça dentro do meu camarim”, acusou o candidato. “Uma hora da manhã, no camarim que a Globo deu, a Globo deixou o cara entrar, para me notificar”.

A emissora foi criticada várias vezes pelo pedetista na coletiva na madrugada. Ciro a acusou de estar interessada na polarização da disputa presidencial entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT). “A Globo gostaria que fosse assim, mas felizmente ela não manda”.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Vixxxi que vergonha. O “Coronel Rivotril” foi devidamente citado por oficial de justiça, para, querendo, possa apresentar contestação no prazo de 15 dias... blá-blá-blá. Nesse ponto, o “Coronel Rivotril”, como gosta de alardear, é professor de direito constitucional em alguma uni-esquina da vida, e sabe que ninguém pode impedir um oficial de justiça de cumprir um mandado judicial, sob pena do uso do poder coercivo da polícia, para o cumprimento do mandado. V E R G O N H A.

  2. Não sou eleitor de Ciro Gomes, mas penso que houve uma situação irregular, ilegal, indecorosa e a Globo tem que se explicar quanto a presença de Oficial de Justiça dentro de suas dependências neste horário.

    1. meu caro , a globo não pode impedir um oficial de justiça de entrar e intimar alguém , sendo bolsonaro ou ciro ou acessor, todos são iguais perante a lei . essa bravata do candidato terá consequências.

  3. Esse é outro, que para se furtar a assumir a responsabilidade de seus atos, vem afirmar que a globo está apoiando o Bolsonaro, é brincadeira, jamais essa emissora apoio o Bolsonaro e sim ao Hadad!

  4. E olha que o 4º poder não descansa enquanto puder interferir em nossos destinos. ISTO É de hoje joga todas as suas fichas neste bandido petista, fazendo uma reportagem de capa contra o Haddad, coisinha fácil de fazer, mas sabemos que não é hora. Me preocupa pois os votos do Haddad migram pro Ciro, e não podemos ter este fascínora com influência nos destinos do país.

    1. Até parece que a Globo teria poder de impedir um oficial de justiça no cumprimento do dever. O cangaceiro pensa que tudo é igual ao Ceará onde ele reina absoluto.

  5. A era do coronelato vai acabar. Chega! O povo não tolerará mais. As urnas estão aí. Voto preferencial, voto pelo novo, voto útil, voto acanhado, não importa. O que importa somos nós, o Brasil!

  6. Coronel Coronel assina o papel que a culpa não é do oficial de justiça ele apenas obedece a ordem do juiz. Diferentemente no seu estado em que todos lhe obedecem. Mas eu entendo seu protesto. É a falta de costume. Nos estados do sul funciona um pouquinho diferente.

    1. Ele pode até se recusar a receber e assinar o papel mas isso só piora a sua situação. Portanto eu acredito que ele tenha recebido.

    1. Ele não é doente, é cria do LULA, sempre transfere a culpa aos outros.

Mais notícias
Assine agora
TOPO