Reprodução/redes sociais

Mulher de Queiroz recebeu R$ 174 mil de origem desconhecida, diz MP

18.06.20 18:40

Ao pedir a prisão de Márcia Oliveira de Aguiar, mulher de Fabrício Queiroz, o Ministério Público sustentou que ela recebeu pelo menos 174 mil reais em espécie de origem desconhecida antes de pagar, também com dinheiro vivo, as despesas do marido no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. As informações são do jornal O Globo.

Os dados constam no despacho do juiz Flávio Itabaiana, da 27ª Vara Criminal do Rio, que autorizou a diligência. “Documentos apreendidos na residência de Márcia Oliveira Aguiar demonstram que ela recebeu pelo menos R$ 174.000 (cento e setenta e quatro mil reais), em espécie, de origem desconhecida, e pagou as despesas do Hospital Israelita Albert Einstein também com dinheiro em espécie”, diz o trecho.

Os investigadores da Operação Anjo não localizaram Márcia Oliveira de Aguiar nesta quinta-feira, 18, e a consideram foragida da Justiça. Queiroz foi preso pela manhã em Atibaia, interior de São Paulo. Ele foi encontrado em um imóvel do advogado Frederick Wassef, que representa Flávio Bolsonaro e o presidente Jair Bolsonaro em ações judiciais.

Mais notícias
Assine agora
TOPO