Mulher de Queiroz, Márcia Aguiar coloca tornozeleira eletrônica
A mulher de Fabrício Queiroz, Márcia de Oliveira Aguiar (esquerda), compareceu nesta sexta-feira, 17, a uma unidade da Secretaria de Administração Penitenciaria do Rio de Janeiro para a instalação de tornozeleira eletrônica. Na quinta-feira, a Justiça havia intimado Márcia a se apresentar para a colocação do aparelho de monitoramento, em um prazo de 24 horas....
A mulher de Fabrício Queiroz, Márcia de Oliveira Aguiar (esquerda), compareceu nesta sexta-feira, 17, a uma unidade da Secretaria de Administração Penitenciaria do Rio de Janeiro para a instalação de tornozeleira eletrônica. Na quinta-feira, a Justiça havia intimado Márcia a se apresentar para a colocação do aparelho de monitoramento, em um prazo de 24 horas.
Márcia e Queiroz cumprem prisão domiciliar na casa da família, no bairro da Taquara, no Rio de Janeiro. Nos últimos dias, eles apareceram na varanda do apartamento para tomar sol. A mulher do ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro ficou foragida por mais de três semanas, depois de ter a prisão decretada pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
Já Fabrício Queiroz, após ser detido em Atibaia, ficou preso na penitenciária de Bangu. No último dia 9, o presidente do Superior Tribunal de Justiça, João Otávio de Noronha, concedeu um habeas corpus ao casal.
Em nota, a Secretaria de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro confirmou que Márcia Oliveira de Aguiar esteve, nesta sexta-feira, em uma unidade da pasta para a instalação de tornozeleira eletrônica. “Ela recebeu as orientações necessárias e cumpriu todos os trâmites de praxe para o cumprimento da decisão judicial”, informou a secretaria.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)