MPF pede a quebra de sigilo telefônico de assessores de Flávio Bolsonaro
Com o avanço das investigações que apuram supostos vazamentos de informações sigilosas da Polícia Federal à família Bolsonaro, o Ministério Público Federal do Rio de Janeiro pediu à Justiça a quebra de sigilos telefônico e de e-mails de assessores do senador Flávio Bolsonaro. São alvos do pedido o chefe de gabinete do parlamentar, Miguel Ângelo...
Com o avanço das investigações que apuram supostos vazamentos de informações sigilosas da Polícia Federal à família Bolsonaro, o Ministério Público Federal do Rio de Janeiro pediu à Justiça a quebra de sigilos telefônico e de e-mails de assessores do senador Flávio Bolsonaro.
São alvos do pedido o chefe de gabinete do parlamentar, Miguel Ângelo Braga Grillo, o advogado Victor Granado Alves e Valdenice de Oliveira, conhecida como Val Me Liga, ex-tesoureira de campanha. As informações foram divulgadas pela Revista Veja.
Em entrevistas à imprensa e em depoimentos formais, o empresário Paulo Marinho revelou ter ouvido do senador e de assessores de Flávio Bolsonaro que, em outubro de 2018, a família recebeu informações privilegiadas da Operação Furna da Onça, que alcançou Fabrício Queiroz.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)