MP e Polícia Civil do Rio prendem integrantes de milícia de Adriano da Nóbrega
A Polícia Civil e o Ministério Público do Rio de Janeiro cumprem mandados de prisão nesta terça-feira, 30, contra integrantes do Escritório do Crime, grupo de milicianos e matadores de aluguel que tinha Adriano da Nóbrega como líder até ele ser morto na Bahia. Um dos presos, Leonardo Gouveia, o Mad, é apontado como um...
A Polícia Civil e o Ministério Público do Rio de Janeiro cumprem mandados de prisão nesta terça-feira, 30, contra integrantes do Escritório do Crime, grupo de milicianos e matadores de aluguel que tinha Adriano da Nóbrega como líder até ele ser morto na Bahia.
Um dos presos, Leonardo Gouveia, o Mad, é apontado como um dos sucessores de Nóbrega. Ele foi preso em casa, em um condomínio da zona oeste do Rio de Janeiro.
O Escritório do Crime é investigado por uma série de assassinatos no Rio, entre eles o da vereadora Marielle Franco.
Familiares de Adriano da Nóbrega também estão na mira na Justiça pelas relações com o esquema de rachid no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro. O MP-RJ descobriu que, antes de morrer, ele estava envolvido em um plano de fuga da família de Fabrício Queiroz, ex-assessor do filho do presidente Jair Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)