TSEKufa disse a Wassef por que não gosta dele

MP pediu explicações à campanha de Bolsonaro sobre declarações

10.03.20 10:30

Representantes do Ministério Público Eleitoral ligaram para a advogada da campanha de Jair Bolsonaro, Karina Kufa (foto), na noite desta segunda-feira, 9, após o presidente levantar novas suspeitas sobre a segurança das urnas. Jair Bolsonaro declarou a uma plateia nos Estados Unidos ter provas de que foi eleito no primeiro turno. O Ministério Público Eleitoral ainda deve pedir explicações oficiais sobre a declaração do presidente, mas já houve um primeiro contato com a campanha de Bolsonaro em busca de mais informações.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Dia 15/03 avançaremos com nossas pautas ANTICORRUPÇÃO, alinhadas nas ruas de todo o Brasil em 2.013, quando desfizemos o COLUNHO entre os 3 PODERES DA REPÚBLICA, no momento mais negro do BRASIL. Em 5 anos cooptamos o EXECUTIVO, mas o congresso teima em não trabalhar para o POVO q os elegeu, a quem confiamos nossos votos. Desengavetaremos a PRISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA Trataremos do FIM DO FORO PRIVILEGIADO Exigiremos a redução das despesas do CONGRESSO e STF É hora da PRESTAÇÃO DE CONTAS.

  2. Bem interessante essa Justiça sempre atenta a atuar contra o Presidente eleito. E quanto a CPI das fake news que está apontando seriamente o PT em sua atuação criminosa na campanha eleitoral. Nada???

  3. Sinceramente, Acredito nisso. fui fiscal eleitoral e vi que a quantidade de votos para Bolsonaro era muitas vezes superior à soma dos votos dos demais. Não tinha como o Haddad bosta ter conseguido os votos que conseguiu.

  4. Esse tal de NO,deveria pedir explicações ao senhores Lula e Maduro.Como sempre ,os militantes de esquerda,que não são poucos nesse órgão, invertem as boas pautas

  5. Eu também trabalhei nas últimas eleições. Todas as "suspeitas" de fraude que eu acompanhei se mostraram equivocadas, não passavam de erro do eleitor na digitação. Eleição em cédula de papel é mais passível a fraude que a eletrônica. Mas, de qualquer modo, para haver fraude tem que haver uma combinação com todos os envolvidos na fase do processo. Isso é impossível, porque quem trabalha nas eleições, tanto os voluntários quanto os da Justiça Eleitoral, cada um têm seu candidato.

    1. O roubo não está na hora do voto, mas no envio dos dados ou na centralização dos votos. Algoritmos são capazes de tudo. Basta ter acesso ao sistema e à senhas, para mudar os votos para quem quiser, independentemente do número digitado.

    2. Corretíssima sua observação, Adelmo. Esse pessoal que critica as urnas eletrônicas, nunca viu a roubalheira e trapaça que se fazia na contagem das cédulas de papel.

    3. Que tem fraude tem. Pois já trabalhei em eleições e vi fraudes de pessoas q assinaram por outra.

  6. Por que o MP não pediu a extinção do PT pelas grandes irregularidades que esse partido vem cometendo? Onde estava o MP que deixou o PT roubar o País?

  7. Na última eleição eu trabalhei como mesário. Houve vários casos onde Bozistas reclamaram de fraude porque não conseguiam votar corretamente. Com minha gentileza peculiar, eu perguntava se eles tinham apertado a tecla verde. Eles seguiam a minha recomendação é saiam da sala encabulados. Bozismo é isso. Factóide em cima de factóide associada a uma profunda deficiência cognitiva!

    1. A tua ignorância é similar ao amor que tens por capim. O roubo não está na hora do voto, mas no envio dos dados ou na centralização dos votos. Algoritmos são capazes de tudo. Basta ter acesso ao sistema e à senhas, para mudar os votos para quem quiser, independentemente do número digitado. Paspalhão.

    2. Jose, a tua costumeira gentileza, deve ser igual ao coice de mula !

    3. Então como se explica os 7 milhões de votos anulados no primeiro turno pelo TSE???

  8. não sei qual é a estratégia do presidente Jair bolsonaro em tentar desqualificar as urnas eletrônicas. trabalho na eleição já algumas décadas que roubalheira existia na eleição feita com papel mas as urnas eletrônicas é menos passível de fraude. sou a favor que o eleitor Imprima na hora seu voto e o coloque em uma urna, mas para não haver dúvida a respeito das urnas eletrônicas. ele tem o poder de abrir investigações junto com o Ministério Público por quê faz declarações para imprensa .

  9. o MP eleitoral - sabe muito bem, que ha defuntos votando no Brasil ha mais de 20 anos...a incompetência do MP-Eleitoral chega ser uma aberração ...MP-Eleitoral seus mentecaptos...vil...desprezível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Agora, se fosse a esquerdalha, essa sim pode falar e atacar a tudo e todos da forma que bem estender.Houve fraude sim. Todo mundo sabe disso!

    1. Por que a Folha de São Paulo não mostra as provas que houve disparo de mensagens pela campanha de Bolsonaro? Afirmou com todas as letras, mas até agora nada provou! Pergunta pra Folha também!!!

  11. Crusoé está imitando a Folha de São Paulo; vai terminar ficando como ela: desacreditada. Além do mais, uma ligação telefônica não quer dizer nada! Será que a procuradora avisou a Crusoé: olhaí, vou ligar pra a advogada do Bolsonaro, publica aí? Não acredito nisso!

  12. Não acredito nessa sua afirmação que "ligaram" para a advogada!!! Sem noticia importante para publicar, fica fazendo fofocas!!! Helena Mader vai procurar o que fazer!!!!!!

Mais notícias
Assine agora
TOPO