Valter Campanato/Agência Brasil

Mourão recebe Roberto Jefferson para tratar de ‘conjuntura política’

14.05.21 17:08

Hamilton Mourão recebeu, na tarde desta sexta-feira, 14, o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson (foto), notório apoiador de Jair Bolsonaro.

O encontro ocorreu no gabinete do general, com o objetivo de “tratar da conjuntura política nacional”, segundo a assessoria do vice-presidente da República. Ao chegar ao Palácio do Planalto, sem máscara, Jefferson disse que foi apenas “levar um abraço” a Mourão. Para entrar no Planalto, o petebista vestiu o equipamento de proteção, chamado por ele de “focinheira”.

Pivô do escândalo do Mensalão no governo Lula, Jefferson levou ao vice-presidente os cumprimentos do general da reserva Eduardo José Barbosa, presidente do Clube Militar. Barbosa escreveu um artigo, no final de abril, com críticas e ameaças aos poderes Legislativo e Judiciário.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Jose diarréia continua sem argumentos, é só zurra bozista,zurra bozista e mais nada..... Zezinho ,vai colocar seu supositório de Gardenal e vê se se acalma!

    2. Bozista delinquente zurrando. Vai ser de mais ver estes muares zurrando rumo ao inferno. Zurra bozista, enquanto há tempo. Teu tempo está chegando!

  1. Quem diria Mourão! Mais um general de quatro estrelas escondido embaixo da mesa com o esfíncter na mão. A música já antecipava o fim dos militares bozistas!

    1. José, cada dia que passa sua esclerose ( se sabe o que é isso ) piora.

  2. Esse governo está desesperadamente perdido e buscando se apoiar no que há de pior na política brasileira. Vai continuar despencando na opinião pública e batendo cabeças no desgoverno. Infelizmente, ainda não surgiu um cidadão brasileiro que possa liderar um grupo político e econômico de respeito para atrair os brasileiros decentes e honestos que queiram mudar o cenário da polarização política e voltar a dar esperanças à sociedade brasileira.

    1. É verdade Max, está difícil de surgir alguém para enfrentar tanta corrupção e no caso do Capitão Cloroquina, a maldade pura e do outro lado o maior corrupto do país e quiçá do mundo!

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO