Mourão recebe Roberto Jefferson para tratar de 'conjuntura política'
Hamilton Mourão recebeu, na tarde desta sexta-feira, 14, o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson (foto), notório apoiador de Jair Bolsonaro. O encontro ocorreu no gabinete do general, com o objetivo de "tratar da conjuntura política nacional", segundo a assessoria do vice-presidente da República. Ao chegar ao Palácio do Planalto, sem máscara, Jefferson disse que foi...
Hamilton Mourão recebeu, na tarde desta sexta-feira, 14, o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson (foto), notório apoiador de Jair Bolsonaro.
O encontro ocorreu no gabinete do general, com o objetivo de "tratar da conjuntura política nacional", segundo a assessoria do vice-presidente da República. Ao chegar ao Palácio do Planalto, sem máscara, Jefferson disse que foi apenas "levar um abraço" a Mourão. Para entrar no Planalto, o petebista vestiu o equipamento de proteção, chamado por ele de "focinheira".
Pivô do escândalo do Mensalão no governo Lula, Jefferson levou ao vice-presidente os cumprimentos do general da reserva Eduardo José Barbosa, presidente do Clube Militar. Barbosa escreveu um artigo, no final de abril, com críticas e ameaças aos poderes Legislativo e Judiciário.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Ricardo
2021-05-15 10:35:08bolso.22 e cloroquina nos seus r.... kkkk vai ser demais!
Jose
2021-05-15 08:04:16Quem diria Mourão! Mais um general de quatro estrelas escondido embaixo da mesa com o esfíncter na mão. A música já antecipava o fim dos militares bozistas!
Max
2021-05-14 18:09:06Esse governo está desesperadamente perdido e buscando se apoiar no que há de pior na política brasileira. Vai continuar despencando na opinião pública e batendo cabeças no desgoverno. Infelizmente, ainda não surgiu um cidadão brasileiro que possa liderar um grupo político e econômico de respeito para atrair os brasileiros decentes e honestos que queiram mudar o cenário da polarização política e voltar a dar esperanças à sociedade brasileira.
Edvaldo
2021-05-14 17:43:06Já? Tira o tubo.
Maria
2021-05-14 17:37:23sem comentários ...