Mourão diz que ‘seria bom’ se Chico Rodrigues deixasse a vice-liderança do governo
O vice-presidente Hamilton Mourão defendeu nesta quinta-feira, 15, que o vice-líder do governo no Senado, Chico Rodrigues, deixe o posto “voluntariamente”. Mourão comentou as denúncias contra o parlamentar, que foi alvo de uma operação da Polícia Federal. Como Crusoé mostrou, o aliado do presidente Jair Bolsonaro escondia cédulas entre as nádegas. “Acho que seria bom...
O vice-presidente Hamilton Mourão defendeu nesta quinta-feira, 15, que o vice-líder do governo no Senado, Chico Rodrigues, deixe o posto “voluntariamente”. Mourão comentou as denúncias contra o parlamentar, que foi alvo de uma operação da Polícia Federal. Como Crusoé mostrou, o aliado do presidente Jair Bolsonaro escondia cédulas entre as nádegas.
“Acho que seria bom ele sair voluntariamente, até para poder se defender das acusações de forma mais livre”, declarou o vice. Mais cedo, Bolsonaro já havia tentado desvincular o Planalto das acusações contra Rodrigues. “Meu governo são os ministros, estatais e bancos oficiais. Esse é o meu governo”, disse o presidente da República.
O general Mourão seguiu na mesma linha. “Todos os que estão no Parlamento e que trabalham em favor do governo ou ocupando o cargo, como ele tem, de vice-liderança, ou até mesmo fazendo parte da base, é uma linha auxiliar. Ele não é membro do Executivo, isso ai é óbvio”. O vice afirmou ainda que a deflagração da operação seria uma prova de que o presidente da República não interfere na Polícia Federal. “Está aí a face mais clara disso”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Roberto
2020-10-15 23:48:25Ha, ha, ha seu Mourão !!! O governo não interfere na polícia federal? Conta outra !!!
Lucia
2020-10-15 16:42:57Se defender general? ele pode até não ser preso. Brasil tudo pode. Jamais a sociedade ficará presa calada aceitando nosso dinheiro na foz de ladrões e nada acontece.
LUIZ
2020-10-15 15:30:57Esse general, subordinado do capitão, só diz o óbvio. Não faz absolutamente nada - ou capitão não deixa ou ele é ruim mesmo. É claro, arrumou um bom cargo pro filho no BB, recebe mais um dinheirinho e passa a viajar pelo Brasil as nossas custas, jantando aqui, almoçando ali, mas, de útil para o Brasil, como disse, absolutamente nada.
Heloisa
2020-10-15 14:35:24São tantas as lambanças do governo FAMILÍCIA desde o início, que não foram esclarecidas mas apenas contemporizadas, pelo histórico de vida pregressa do capitão cloroquina , fica difícil alguém ligado direta ou indiretamente a sua administração defendê-lo . Infelizmente TODOS deste governo estão marcados pela calhordice do BolsoNero.
o.5
2020-10-15 14:23:33Nao adianta se defender e tal, porque a situação é indefensável. Bolsonaro genocida, corrupto, seu vice lider na câmara com dinheiro no rabo.
Suzane
2020-10-15 14:12:37Os parlamentares deveriam ser escolhidos para ser líderes do governo por suas qualidades intelectuais e morais, já que vão representar o governo que, em tese, deveria possuir as mesmas características. Se analisarmos o currículo e a folha corrida dos líderes do governo atuais, infelizmente, veremos a mesma falta de requisitos mínimos que há em Bolsonaro e nesse governo pra administrarem nosso pobre Brasil...
F. Moreno
2020-10-15 13:29:03General, por favor, não contemporize, esse é o líder do governo que o Sr. faz parte, agora, sem sofismas, um governo de m.rda.
Jose
2020-10-15 12:34:32O fetiche de bozista é enfiar dinheiro sujo nas nádegas. Ou seria sujar o dinheiro ao enfiá-lo nas nádegas? Bozistas são seres bestiais mesmo. Nunca imaginei que chegariam a este ponto!
Paulo
2020-10-15 12:06:50Se sair, melhora o odor....kkk
ADRIANA
2020-10-15 11:44:28So falta fazer carinho nas nadegas do meliante.