Reprodução/Instagram

Como assessor de Chico Rodrigues, Leo Índio recebeu R$ 436 mil do Senado

15.10.20 10:45

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Isolina lembra criolina. Vamos limpar esse país, Uso! ;)

    1. Verdade Cluadio. O Bozo e o Caruxo não vivem sem um indiozinho para chamarem de seu!

  1. A Crusoe tinha que vincular ao PR, nem que seja através de fotos. O Senador é uma vergonha (eleito pelo povo), mas a Crusoe não fica muito longe em termos de ética.

    1. O cappo Della famiglia Bolsonaro, O David, o Macro e o Centrão, acabam de nomear o André do Rap para substituir o Chicu Rodrigues na Vice Liderança do Governo!

    2. O "calça melada" é vice-líder do governo! Que tipo de pessoa você escolheria pra lhe representar, Afrânio? Um tipo desses ou uma pessoa honrada? No caso, esse "troço" foi escolhido pelo incompetente de pai e mãe pra representar o governo do nosso país! Isso é um insulto aos brasileiros!

    3. Indicado pelo presidente para (vice) representá-lo no senado, são amigos de longa data e um primo seu trabalha no gabinete do senador cagão. Realmente, não dá para entender como conseguem vincular a prática de esconder dinheiro entre as nádegas ao presidente bozo.

  2. Ele esqueceu de listar o seu principal trabalho nos vários anos: servir de "consolo" para um tal priminho que vive no armário..kkkkkkkkkkkkkk.Quando o indiozinho veio para Brasília, o priminho ficou maluco e quis vir também. Como não conseguiu, quase destruiu a república gerando crise após crise. Crusoé, conta esta história para nós vai! Conta! Vai abalar geral os bozistas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Prevejo zurros mil!

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Esse Afranio é uma criança ingênua!

    2. José, é primo dos filhos do PR. Aliás, você sabe o que os primos de seus filhos estão fazendo ?

  3. Que currículo em? Minha nossa! Deve ter ralado muito para alcançar essa notória capacitação para ser assessor de senador em ganhar isso tudo. Caramba! Como mentem! Nem sequer ficam ruborizados. O Estado, mal versado, que temos é uma mãe para esses pilantras. O pior é que nós, pagadores de impostos, não fazemos nada para exigir o fim dessas falcatruas.

  4. E como ficará a proclamada união estável entre JB e Chico Rodrigues? Bolso teria dito que foi iniciativa do seu governo a operação agora conhecida como Mostra-O-Rabo. É verdade que o senador proibiu que se cante pelos corredores da Casa a marchinha carnavalesca do passado "Indio quer apito (se não der pau vai comer)"? O governo vai anunciar mesmo o Prêmio Kurrupião de Ouro, deixando o Tukaninho do PSDB a ver navios? Alguns Kumpanhêro enxergam progresso notável em relação à velha Kueka-Kofre.

    1. Se esse que está aí se acha o enviado por Deus para salvar o país das mazelas impostavas pela classe política, então devem acabar com o voto obrigatório e em nome próprio assaltarem os cofres da nação.

Mais notícias
Assine
TOPO