Agência Brasil

Maia aproveita viagem oficial para fazer campanha

17.12.18 17:51

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (foto), aproveitou viagem oficial a Salvador nesta segunda-feira, 17, para pedir apoio para se reeleger para o comando da Casa no próximo ano.

O primeiro compromisso de Maia na cidade foi uma reunião com o governador da Bahia, o petista Rui Costa. Participaram do encontro deputados federais e senadores de partidos da base aliada de Costa, como PT,  PCdoB, PR e PSD.

Na conversa, Maia defendeu aprovação de projetos que soam como música nos ouvidos dos governadores. Entre eles, um que destina 30% da receita da comercialização de petróleo do pré-sal a estados e municípios.

Ao ser perguntado por Costa sobre a eleição na Câmara, foi mais direto. Segundo relatos de dois deputados presentes, Maia respondeu que a articulação caminha bem e aproveitou para dizer que precisa do apoio de “todos”.

Além do encontro com Costa e os parlamentares, Maia recebeu homenagem na Câmara Municipal, onde também prestigiou inauguração da Rádio Câmara, e participou de almoço-debate promovido pelo Lide.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Consolida o seu perfil aderente ao modelo que se quer extinguir-irresponsável.Comprometido apenas com o poder.Um velho político com a cara de "garotinho".

  2. Esse governador é conhecido na Bahia como "Ruim Bosta". Mentiu em toda a campanha e, após ser reeleito, afirmou que o Estado está falido. Fechou mais de 200 escolas públicas; Fechou mais de 100 UPAs; Aumentou a contribuição previdenciária dos servidores; Limitou atendimento do plano estadual de saúde; Aumentou a alíquota da previdência do funcionalismo público, etc. Enquanto isso... Bahia com maior números de homicídios; Estado com 4 das 5 cidades mais violentas do país, etc. PETISTA GENUÍNO !

  3. Já mostrou logo aí que será a velha política de sempre com esse rapaz. Se juntar ap pt e seus comparsas é um atraso sem tamanho. Fora maia

Mais notícias
Assine agora
TOPO