Moro se reúne com advogado para avaliar vídeo e só deve deixar Brasília amanhã
O ex-ministro Sergio Moro (foto) se reuniu com seu advogado, Rodrigo Sanchez Rios, na tarde desta terça-feira, 12, em um hotel de Brasília, para avaliar o vídeo da reunião ministerial de 22 de abril, citado pelo ex-juiz como prova de que o presidente Jair Bolsonaro tentou intervir na Polícia Federal. Moro e Rios assistiram à gravação...
O ex-ministro Sergio Moro (foto) se reuniu com seu advogado, Rodrigo Sanchez Rios, na tarde desta terça-feira, 12, em um hotel de Brasília, para avaliar o vídeo da reunião ministerial de 22 de abril, citado pelo ex-juiz como prova de que o presidente Jair Bolsonaro tentou intervir na Polícia Federal.
Moro e Rios assistiram à gravação pela manhã na sede do Instituto Nacional de Criminalística, na capital federal. A exibição acabou depois das 14 horas. De lá, os dois seguiram para o hotel, onde almoçaram e conversaram. O ex-juiz só deve retornar para Curitiba nesta quarta-feira, 13.
Mais cedo, Sanchez Rios disse em nota que o vídeo da reunião ministerial de 22 de abril "confirma integralmente as declarações do seu cliente". Como Crusoé noticiou, no encontro, Bolsonaro defendeu a troca a superintendência da Polícia Federal do Rio de Janeiro para proteger seus "familiares".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)