Moreira Franco estava em Brasília quando passou a ser procurado
O ex-ministro Moreira Franco (foto) estava em Brasília quando a Polícia Federal passou a procurá-lo nesta quinta-feira, 21, para cumprir um mandado de prisão expedido pelo juiz federal Marcelo Bretas. Moreira participou na capital federal da reunião da executiva nacional do MDB nesta quarta-feira, 20. O encontro foi na sede do partido, que fica no...
O ex-ministro Moreira Franco (foto) estava em Brasília quando a Polícia Federal passou a procurá-lo nesta quinta-feira, 21, para cumprir um mandado de prisão expedido pelo juiz federal Marcelo Bretas.
Moreira participou na capital federal da reunião da executiva nacional do MDB nesta quarta-feira, 20. O encontro foi na sede do partido, que fica no prédio da Câmara dos Deputados.
Segundo emedebistas, o ex-ministro demonstrou tranquilidade. Mas passou a reunião calado. E ouviu críticas contra emedebistas encrencados com a Justiça, como as feitas pelo governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha.
Aliados dizem que Moreira viajaria de volta à capital fluminense na manhã desta quinta-feira. Crusoé, porém, não conseguiu confirmar se o ex-ministro de fato embarcou de volta para o Rio.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Cirval
2019-03-21 15:06:12Afinal, Angorá na gaiola!
Antônio
2019-03-21 12:07:28Que bom fim de manhã de quinta-feira. Só falta a Dilma
Drusius
2019-03-21 12:04:20Gatos são ligeiros em fugir. Angorás são dos mais rápidos.
Antônio
2019-03-21 12:02:00O angorá reunido na sede do mdb? Porra e a sede e na Câmera? Estavam tramando algum desvio de grana, ou roubo de um navio em Santos