Moraes ordena que PF ouça Valdemar em até 5 dias
Alexandre de Moraes (foto) determinou nesta terça-feira (31) que a Polícia Federal colha depoimento de Valdemar Costa Neto (PL) em até cinco dias, no âmbito do inquérito das manifestações de 8 de janeiro. A decisão do ministro é protocolar e atende a pedido da polícia ao STF. O presidente do PL entrou na mira da...
Alexandre de Moraes (foto) determinou nesta terça-feira (31) que a Polícia Federal colha depoimento de Valdemar Costa Neto (PL) em até cinco dias, no âmbito do inquérito das manifestações de 8 de janeiro.
A decisão do ministro é protocolar e atende a pedido da polícia ao STF.
O presidente do PL entrou na mira da PF ao afirmar que propostas semelhantes à minuta do golpe, encontrada na casa do ex-ministro da Justiça Anderson Torres em Brasília, poderiam ser encontradas “na casa de todo mundo”. A minuta era de um decreto que propunha "estado de defesa" no TSE depois das eleições.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Pronto Falei
2023-02-01 08:50:48Brasil dos avessos. Mesmo que este papel fosse um plano para roubar um banco, não seria crime, pois no Brasil atos preparatórios não são considerados crimes, mas incrivelmente um Ministro do STF, que deveria tem um alto grau de conhecimento jurídico, imparcialidade e coragem, já deveria de pronto não chancelar um pedido para apurar uma minuta. VIVEMOS TEMPOS SOMBRIOS
Odete6
2023-02-01 02:41:16Esperamos que com os novos - e RAROS - BONS e DECENTES SENADORES e DEPUTADOS integrando o restrito número dos BONS já VETERANOS, esse grupo se sobreponha nas duas casas legislativas, representem e honrem de fato o POVO BRASILEIRO, com o que é nada mais do que o conjunto de suas obrigações constitucionais, levando assim ao verdadeiro equilíbrio e harmonia de, ao menos, duas das três funções do ESTADO apesar dos degradantes elementos nelas existentes.
Odete6
2023-02-01 01:48:54É isso mesmo, Sr. MINISTRO. Fora a bobagem cometida contra a CRUSOÉ, tem acertado nas condutas contra os criminosos, seus repulsivos crimes e contravenções. Ainda que, embora legal, um tanto inusitado o 'figurino ativista' porém constitucional, é o "xerife" do qual o BRASIL anda precisando e muito, nesses momentos críticos, de extrema urgência em que o país anda jogado ao "Deus dará" há 2 decadas.