Em vídeo, ministro elogia Cunha e pede votos para filha do ex-deputado
O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, gravou nesta sexta-feira, 28, vídeo em que elogia ao ex-deputado preso Eduardo Cunha, do MDB. Na gravação, ele também pede votos para Danielle Cunha, filha do ex-parlamentar que é candidata a deputado federal pelo Rio. A Crusoé, o ministro contou que a filha de Cunha pediu, por...
O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, gravou nesta sexta-feira, 28, vídeo em que elogia ao ex-deputado preso Eduardo Cunha, do MDB. Na gravação, ele também pede votos para Danielle Cunha, filha do ex-parlamentar que é candidata a deputado federal pelo Rio.
A Crusoé, o ministro contou que a filha de Cunha pediu, por WhatsApp, que ele gravasse o vídeo. E assim ele fez: gravou o vídeo do Mato Grosso do Sul e enviou o material por mensagem para Daniella. “Ela pediu e vai usar como quiser”, afirmou o ministro.
No vídeo, Marun diz que Cunha foi um presidente da Câmara “extremamente competente”. “Poucas vezes aquela casa produziu tanto quanto no tempo em que ele a presidia”, afirma Marun, que integrou a tropa de choque que defendeu Cunha durante o processo de cassação do deputado.
O ministro também elogia Daniella e diz que ela não merece ser punida por “eventuais erros cometidos pelo pai”. “Se o Eduardo errou e está duramente punido por isso, é absolutamente injusto que a Daniella seja punida por eventuais erros cometidos pelo pai”, afirma Marun.
Assista ao vídeo:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Mathilda
2018-10-01 16:02:41Sei... Rabo preso... Ou faz, ou faz!
PAULO
2018-09-29 15:49:36É um pilantra!
Ciao
2018-09-28 20:13:26É bom ficar com o bico bem molhado, se não o Caranguejo delata-o, juntamente com o chefe.