Reprodução

Ministério Público diz que foi técnico e ético no caso Queiroz

18.01.19 11:30

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro informou nesta sexta-feira, 18, “ter certeza da condução técnica, ética e republicana adotada nas investigações” sobre Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador eleito Flávio Bolsonaro (foto).

O posicionamento está no mesmo comunicado em que o Ministério Público afirma que  “não se pronunciará” sobre as acusações de ter desrespeitado a lei feitas pela defesa do senador eleito e filho do presidente Jair Bolsonaro.

A acusação está na reclamação feita ao Supremo Tribunal Federal pelos advogados de Flávio que levou à suspensão da investigação, por decisão do ministro Luiz Fux.

“A Instituição manterá a posição de respeito ao sigilo estabelecido no processo”, diz a nota. O Ministério Público fluminense afirma que vai aguardar a manifestação de Marco Aurélio Mello, relator do processo, “que, por certo, enfrentará todas as questões técnicas pautadas pela defesa”.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Foi não! Tudo foi armado para atingir o Presidente! Onde estava o MP e o COAF no desgoverno do Cabral? E do Lula? E da Dilma? Bando de nojentos!!!

  2. Vao quebrar o sigilo de Tofolli também ??? E a rede globolixo vao falar da mesada do TOFOLLI de $100 mil recebida de sua mulher de uma banca de advogados. Que tem casos no STF . Mesada que atingiu a cifra de pelo menos $4.5 milhoes.Sou a favor de sbrir tudo. Escancarar tudo!!!

  3. Nós, do Direita USP, gostaríamos de alertar, para aqueles que ainda caem nas notícias alardeadas pela grande mídia, que a melhor fonte para se ater, é a fonte primaria. Então, se ainda resta dúvidas sobre quem pediu a suspensão do processo, recorram ao site oficial do Ministério Público do Rio de Janeiro: Autos da reclamação 32989 e constatar que o processo foi suspenso para aguardo de pronunciamento do reclamante, ou seja, o processo foi suspenso porque o reclamante (MP do RJ, na pesso

  4. Na minha (ética) casa, meu filho náo toma decisóes importantes e com tempo para refletir sem conversar comigo, sabe que sou amigo, com um pouco mais de experiencia e mais, quero seu bem acima de tudo....bem, acredito que o capitáo tenha sido consultado sobre o recurso, ou náo??? com a palavra o capitáo.....que merda!!!!!!!

    1. Concordo com as duas coisas! principalmente com "que merda".

  5. Processo ético? Pedir quebra de sigilo do FB que nem é alvo sem autorização? Sigilo? Só falta ter um samba-enredo da São Clemente sobre o caso!

    1. Porque sigilo nesta investigação se isto era o que os Bolsonaro criticavam? Não era eles que iam ser transparentes abrindo as caixas pretas? Podem começar com as próprias caixas.

    1. Por que você não tenta respeitar os leitores usando um vocabulário decente?

    1. Sem comentários. O MP fluminense é totalmente aparelhado pelo PT.quem não sabe/

Mais notícias
Assine agora
TOPO