Adriano Machado/Crusoé

‘Minha vida virou um inferno depois da eleição do senhor Wilson Witzel’

21.11.19 12:46

O presidente Jair Bolsonaro (foto) voltou a responsabilizar o governador do Rio, Wilson Witzel, do PSC, por ter sido citado no inquérito sobre as mortes da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. “Minha vida virou um inferno depois da eleição do senhor Wilson Witzel”, atacou. A declaração foi feita em um discurso no lançamento do partido Aliança pelo Brasil, nesta quinta-feira, 21.

No discurso, Bolsonaro afirmou ter “muito carinho pelo porteiro” do condomínio onde tem uma casa na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. O porteiro havia citado o presidente em depoimento no inquérito da Polícia Civil do Rio de Janeiro mas mudou a versão em depoimento à Polícia Federal na terça-feira, 19.

Bolsonaro afirmou que Witzel usa “parte” da Polícia Civil do Rio para tentar atingi-lo e a seus familiares, tentando imputar a eles a responsabilidade pela morte da vereadora do PSOL. “E se tivesse algum plano (para matar a vereadora), ia receber os assassinos na minha casa? Só um imbecil (faria isso)”, acrescentou, referindo-se à história que o porteiro contou à Polícia Civil, de que um dos presos pelo homicídio de Marielle entrou no condomínio, onde também morava outro acusado do crime, autorizado por “seu Jair”.

Bolsonaro reforçou que, se não fosse o senador Flávio Bolsonaro, Witzel não teria sido eleito. O presidente disse que avisou aos assessores que o acompanhavam na recente viagem à Ásia, ainda no avião, que a TV Globo divulgaria o depoimento do porteiro, no fim de outubro.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O ideal é que o Bolsonaro comece a governar, a diretoria da ANEEL que joga contra o povo. inviabilizar luz solar???Tenho apoiado ele, mas já estou cansando. Muito mimimim.

    1. Jose sem assento está fazendo escola, virou moda aqui para alguns fazerem citações ao presidente como ¨bozo¨, coisas ridículas viralizam como pragas até em assinaturas de revistas digitais.

  2. Witzel é louco ou maluco? ninguém o conhece e quer se candidatar a Presidência?? Não adianta fazer palhaçada para dar visibilidade pque visibilidade negativa é pior, são 2 trabalhos para desmentir e refazer para chegar a zero...burrice

  3. Pelos problemas familiares que Witzel tem dentro de sua família se pode perceber a índole ruim desse traidor, ao contrário de Bolsonaro que é querido e respeitado pelos seus filhos que as vezes até exageram em externar suas posições em defesa do pai, aí podemos analisar a grande diferença de caráter entre os dois.

    1. Ricardo, vê como os consumidores de pão com mortadela e apreciadores do pão e circo vivem rindo, igual as hienas que são.

  4. A ingratidão é o pior dos males, é cuspir no prato que comeu. Esse Witzel, se rivaliza em maldade com um personagem da ópera Rigoletto. “Sparafucile”, pago para matar o Conde de Mântua, é comprado por este, levando dentro de um saco, para Rigoletto, o corpo da sua própria filha, a linda Gilda. Plagiando a ária, La Donna é mobile: “O Witzel é mutável, como a pluma no vento / Muda de atitude e de pensamento “.

  5. Bolsonaro insiste em se incluir numa denúncia que não está clara até o momento e que teria o governador do Rio como o autor!!!!

  6. Quanto ao Witzel, um traidor a serviço de sua vaidade doente que quer atacar o presidente Bolsonaro de modo mentiroso não se deve nem considerar esse personagem vil com problemas de relacionamento até dentro de sua própria família, mas o que se percebe também é que a Crusoé como um órgão de imprensa livre e independente, está sendo invadindo pela militância comprada lulopetista vermelha e corrupta, eles querem sair bem na foto depois do assalto aos cofres públicos e ficam falando bobagens.

  7. Genteee,não dá mais para aguentar outro governador do Rio querendo q o Rio vá para o espaço.Estamos fartos,queremos alguém sério,com atitudes q sejam compatíveis com o cargo.O Rio não aguenta mais um governo q não governa,no caso do atual, está mais preocupado com São Paulo e em fazer intrigas de baixo nível do q trabalhar seriamente.

  8. bolsonaro além de bandido, é mentiroso ladrão da alerj--Teme ter de enfrentar uma pessoa culta como o ex. juiz WILTZEL DO RJ. do qual inveja---Família toda do bozo jair inclusive ele estão envolvidos nos crimes do queiroz e da vereadora MARIELLE---sou LAVAJATO--

    1. MIla, dois "jovens" imbecis abaixo. As mentalidades hoje são vazias e ignorantes. Terceiro mundo mental. Periferia.

    2. essa mila com 75 anos só pode estar senil não junta lé com cré

    3. Se vc é a favor da lavajato deveria pensar melhor pois o presidente está fazendo de tudo para não fazer conchavos com a raça ruim dos políticos, se for brigar com alguns poderosos agora não aprova nada. Depois vai chegar a hora desses que vc falou. 75 anos e ainda não aprendeu o que é governar um país que ficou a beira do abismo. Fala sério!

  9. Reflita melhor, o inferno virou depois de suas aliancas com gente indevida tipo tofoli, KU lumbre e outras aberracoes. O seu Brasil acima de tudo foi pro espaco. Nao jogue a culpa no inimigo, voce se aliou a eles, e nos deixou na mao. Hoje briga por partidos quando deveria estar brigando pelo bem da patria amada e nao pelo ditador tofoli que se apoderou do pedaco.

    1. Odete6, toda vez que JB lê seus comentários, deve pensar naquela música do João Gilberto: "Odete houve meu lamento, lamento de um coração magoado,,,"

    2. A vida dele e a nossa tornou-se um verdadeiro inferno em razão da nociva existência das suas 3 crias patetóides! O nano palhacinho Witzel de cérebro de cogumelo é desconsiderável.

    3. Aliás, nossa vida é que virou um inferno a partir de 01 de Janeiro, e o fogo ainda continuará aceso por mais 3 anos. Loucura.

    4. Cândido Portinari acertou na mosca. Para Bolsonaro o Brasil é apenas um detalhe.

Mais notícias
Assine agora
TOPO