Reprodução/redes sociais

Evo Morales diz que vídeo de conversa com sindicalista é montagem

21.11.19 12:44

O site de notícias Sputnik, ligado ao governo russo, publicou nesta quinta-feira, 21, uma entrevista com o ex-presidente da Bolívia, Evo Morales.

Do México, onde obteve asilo político, Morales respondeu a uma pergunta sobre o vídeo em que um sindicalista condenado por narcotráfico, Faustino Yucra, conversa pelo celular com alguém, supostamente o ex-presidente.

“Não conheço (o vídeo). Não o vi. Não tenho nada a comentar”, disse Morales. “São tantas mentiras, tanta tergiversação, tantas montagens. Depois de assistir, eu comentarei, mas agora não tenho nada para comentar. Penso que é outra montagem, como sempre faz o governo.”

A gravação, que estava no celular do filho de Yucra, foi obtida pela polícia em uma operação para desbloquear uma estrada. Na conversa, Morales orienta sobre como fazer o cerco a La Paz, cujos habitantes estão sofrendo com a falta de combustíveis e de comida.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Montagem mesmo foi esse índio traficante vencer a eleição novamente. Esse resultado é tão bom quanto as drogas que ele trafica.

    1. Que Caronte, leve esse Índio-Coca-Maconheiro para o inferno, tão bem descrito na Divina Comédia de Dante. E lá afundando-se, essa Barca Caronte, queime-se para nunca retornar.

Mais notícias
Assine agora
TOPO