Militar alvo de operação é organizador de protestos a favor de Bolsonaro
Um dos alvos da operação da Polícia Federal desta quarta-feira, 27, é um militar da reserva da Marinha. Winston Rodrigues Lima, 58 anos, é conhecido como Comandante Winston. Ele ganhou protagonismo nos últimos meses, depois de liderar boa parte dos atos em apoio a Jair Bolsonaro realizados na Esplanada dos Ministérios. Em seu canal no...
Um dos alvos da operação da Polícia Federal desta quarta-feira, 27, é um militar da reserva da Marinha. Winston Rodrigues Lima, 58 anos, é conhecido como Comandante Winston. Ele ganhou protagonismo nos últimos meses, depois de liderar boa parte dos atos em apoio a Jair Bolsonaro realizados na Esplanada dos Ministérios. Em seu canal no YouTube, ele transmite com frequência as saídas do presidente do Palácio da Alvorada.
Nas redes sociais, o militar ataca a imprensa, a esquerda e ministros do Supremo, com críticas duras ao ministro Alexandre de Moraes, relator do inquérito que investiga ameaça a integrantes da corte.
Winston Rodrigues milita politicamente desde 2015, quando criou o Bloco Movimento Brasil, para atuar em defesa do impeachment da então presidente, Dilma Rousseff. Com a projeção, em 2018, ele concorreu ao cargo de deputado distrital, sem sucesso.
Hoje, faz vigílias frequentemente em apoio a Bolsonaro e defende as teses do presidente, como a de que a Covid-19 é uma “gripezinha” e o isolamento social é desnecessário.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)