Meirelles deu aval para Skaf anunciar apoio a Bolsonaro
O candidato do MDB ao governo de São Paulo, Paulo Skaf, anunciou nesta quinta-feira, 4, seu apoio a Jair Bolsonaro em um eventual segundo turno entre o presidenciável do PSL e o petista Fernando Haddad. Embora seja adversário de Bolsonaro, o emedebista Henrique Meirelles deu aval para o anúncio. Skaf conversou com o presidenciável de...
O candidato do MDB ao governo de São Paulo, Paulo Skaf, anunciou nesta quinta-feira, 4, seu apoio a Jair Bolsonaro em um eventual segundo turno entre o presidenciável do PSL e o petista Fernando Haddad. Embora seja adversário de Bolsonaro, o emedebista Henrique Meirelles deu aval para o anúncio.
Skaf conversou com o presidenciável de seu partido na segunda-feira, 1º, em São Paulo, onde tiveram agenda de campanha juntos. O empresário explicou ao ex-ministro que o anúncio seria importante para sua campanha a governador, uma vez que Bolsonaro lidera as intenções de voto em São Paulo.
Com 2% nas pesquisas de intenção de voto, Meirelles, então, avalizou o anúncio. A Crusoé, no entanto, o presidenciável do MDB fez questão de ponderar que o apoio é uma "opinião pessoal" de Skaf. A tendência é que Meirelles fique neutro em eventual segundo turno entre Bolsonaro e Haddad.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
NELSON
2018-10-05 00:26:31Meirelles fica neutro? Não existe margem para este tipo de posicionamento, é covardia ou traição. O comunismo se aproxima a passos largos e a neutralidade é cumplicidade.
Takaiuki
2018-10-04 18:48:32Quem deveria buscar apoio de Bosonaro é o Márcio França e entrar no 2o.turno. Dá tempo !!!!
SIDRAÍ
2018-10-04 16:48:50Precisa não. Se o impoluto TSE impedir o quadrilhão de manipular as famigeradas "urnas eletrônicas" o capitão do exército brasileiro Jair Messias Bolsonaro, entrará para a história como o presidente brasileiro eleito em primeiro turno com o maior número de votos obtidos por um candidato até então.