Ranking do domingo eleitoral: MDB triunfa em cinco capitais; PSDB, PDT, PSB e PP levaram duas

29.11.20 20:17

O MDB foi o maior vitorioso deste domingo eleitoral. O partido conquistou cinco capitais neste segundo turno: Boa Vista, com Arthur Henrique, Goiânia, com Maguito Vilela, Porto Alegre, com Sebastião Melo (foto), Teresina, com Dr. Pessoa, e Cuiabá, com Emanuel Pinheiro.

O PDT, o PSDB, o PSB e o Progressistas venceram em duas capitais cada. O PDT em Fortaleza e Aracaju, com Sarto e Edvaldo Nogueira, o PSDB em São Paulo e Porto Velho, com Bruno Covas e Hildon Chaves, o PSB em Maceió e no Recife, com JHC e João Campos, e o Progressistas em João Pessoa e em Rio Branco, com Cícero Lucena e Tião Bocalom.

O DEM, o Avante, o Republicanos, o PSOL e o Podemos triunfaram em uma capital cada: o DEM com Eduardo Paes no Rio de Janeiro, Podemos com Eduardo Braide em São Luís, Republicanos com Delegado Pazolini em Vitória, Avante com David Almeida em Manaus e o PSOL com Edmilson Rodrigues em Belém.

O PT, como se sabe, pela primeira vez na história, não irá administrar nenhuma capital. Não conquistou uma sequer nos dois turnos.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

Edição nova toda Sexta-Feira. Leia com Exclusividade!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

Deixar para mais tarde

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Crusoé/Antagonista, esse engodo que negocia suas convicções, mostrou " pesquisa " do Ibope e Datafolha que davam Manu bem à frente. Como quem vende suas letras de pseudo jornalismo não tem mesmo vergonha na cara, com a derrota de Manu, Crusoé/Antagonista deletaram a matéria mentirosa. Deprimente, senhores.

  2. O MDB de Romero, Renan, Sarney, Padilha, Temer, homem da mala, JBS e etc. ganhou tudo isso? Esse país vai mudar um dia! Segue o baile!

Mais notícias
Assine
TOPO