MDB organiza ato em defesa de Pacheco
O líder do MDB no Senado, Eduardo Braga (AM, foto), convidou todos os senadores da sigla a participar de um ato simbólico em prol da candidatura de Rodrigo Pacheco (PSD-MG) à Presidência do Senado. A solenidade ocorrerá às 17h, no gabinete da liderança do partido na Casa. Com dez parlamentares, o MDB integra o bloco...
O líder do MDB no Senado, Eduardo Braga (AM, foto), convidou todos os senadores da sigla a participar de um ato simbólico em prol da candidatura de Rodrigo Pacheco (PSD-MG) à Presidência do Senado. A solenidade ocorrerá às 17h, no gabinete da liderança do partido na Casa.
Com dez parlamentares, o MDB integra o bloco que apoia a reeleição do atual presidente do Senado. Com o gesto, o partido pretende conter eventuais dissidências na bancada. Como mostramos mais cedo, o crescimento da candidatura de Rogério Marinho (PL-RN) tem obrigado o Planalto a destravar cargos e indicações no segundo e terceiro escalões do governo federal.
Como mostramos mais cedo, Braga minimizou o avanço de Marinho.
"Todas as análises apontam para o contrário. O número de partidos e de senadores que apoiam Pacheco não é inferior a 50 [de um total de 81]. Portanto, ele possui uma maioria ampla e consolidada para a eleição de quarta-feira.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Antônio José Da Silva
2023-02-01 15:09:43Como assim reeleição, o senado tem presidente?
Rosangela Maria Halfeld Bonicontro Miranda
2023-02-01 11:03:06O MDB e seu DNA de compadrios só pode, mesmo, unir-se em torno do mais "bagre ensaboado" dos presidentes de um Senado que pouco ou nada faz em defesa das instituições.
João Darcy da Rocha Júnior
2023-02-01 01:19:41Vai nessa Braga.
Moso
2023-01-31 15:41:29E. braga. Um jurássico que nada fez ou fará pelo país.
Amaury G Feitosa
2023-01-31 14:39:12O MDB em anos de promiscuidade e mentiras ao povo sempre amasiado ao erário e que tantos males causou ao país com líderes sujos como este e outros manjadíssimos tem a chance de se redimir e salvar o país do caos fatal mas prefere acolitar-se ao que há de pior no país a quadrilha assassina e ladra que acusa outros de seus hediondos crimes e de forma cínica assassinam Ulysses Guimarães mais uma vez ... canalhas!