Disputa levada para Maia
O MDB decidiu disputar com o PSL o comando da Comissão de Finanças e Tributação da Câmara, uma das mais importantes da Casa. O partido de Jair Bolsonaro diz que Rodrigo Maia (foto) prometeu o espaço em troca do apoio da sigla à reeleição dele à presidência da Câmara. A legenda, que deve ter direito...
O MDB decidiu disputar com o PSL o comando da Comissão de Finanças e Tributação da Câmara, uma das mais importantes da Casa.
O partido de Jair Bolsonaro diz que Rodrigo Maia (foto) prometeu o espaço em troca do apoio da sigla à reeleição dele à presidência da Câmara.
A legenda, que deve ter direito a outras duas comissões, pretende indicar a deputada Joice Hasselmann, de São Paulo, para o cargo.
O MDB contudo, reivindicou o posto. O pedido foi levado pelo líder do partido, Baleia Rossi, que se reuniu com Maia na manhã desta quarta-feira, 6.
A Crusoé, Maia negou ter prometido o comando da comissão ao PSL e disse que ainda está negociando o caso com os dois partidos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Max
2019-02-07 10:05:05Maia, você precisa decidir rápido, meu filho, em qual LADO DA FORÇA você está: o negro ou o da luz. Simples assim.
Sandra
2019-02-06 18:34:05Maia já começou a mostrar seu lado não confiável. Sinceramente não foi a melhor escolha.
PAULO
2019-02-06 18:06:59O gordinho andou prometendo o mesmo peixe, para 2 gatos concorrentes !! Coisa de bandido ...
Rafael
2019-02-06 13:32:44A velhíssima política, pelo visto, permanece na Câmara sendo puxada por seu próprio presidente.