Geraldo Magela/Agência Senado

Marta Suplicy critica projeto que admite não ter lido

12.09.19 17:21

Em reunião com a bancada feminina nesta quarta-feira, 11, a ex-senadora Marta Suplicy criticou um projeto da deputada Renata Abreu, do Podemos, que flexibiliza a cota de 30% de candidaturas femininas em eleições.

Ao ser criticada, Renata reagiu e perguntou a Marta se ela havia, ao menos, lido a proposta. “Li entrevistas suas e reações à sua entrevista. O projeto, em si, não li”, admitiu a ex-senadora, que está sem partido.

O projeto da deputada do Podemos prevê que, caso um partido não atinja o percentual mínimo de 30% de candidaturas femininas, poderá deixar as vagas vazias, sem haver aumento do número de candidaturas masculinas.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Acho que as mulheres tem condições de ocupar seu espaço dentro da política desde que tenham interesse, pois capacidade tem de sobra, não precisam de cotas, não são deficitárias em nada para tal proposta.

  2. Sensacional, a Marta é a autêntica representante da esquerda falida... Mas temos q estar alertas, daqui a pouco sai o MSP, movimento dos sem partido, com ONGs, direitos de financiamentos eleitorais etc... Este Brasil, acho q vou entrar pra política??! rsrs

  3. Ela é "ex-senadora" - então: 1) por que essa figura participou da reunião? 2) Qual é a relevância de sua opinião aqui para a Crusoé?

  4. Não li e não gostei ! kkkkkk...... A dondoca de luxo paulistana deve estar ficando gagá como o ex marido Suplicy, apelidado de Mogadon (mesmo com remédio ele "baba"). Dois dinossauros da esquerda chic caviar-com-champagne. Riquinhos brincando de socialistas. Um "luxo" !!!

  5. Marta pega o rosário junto com o Du Suplicy e vai resar.Você já era vai andar com seu pet na Augusta. Foi um lixo em todos os cargos que ocupou. Vergonha Dona Marta.

  6. E triste ver que esses politicos nao trabalham direito e nem olham/estudam o projeto antes de opinar, e olha que ela experiente, ta nessa a muitos anos. Estamos perdidos mesmos, porque gastamos tanto com politicos para um resultado tem mediocre. Para mim tem reduzir para metade o numero de politicos em todas as esferas ( Federal, Estadual e Municipal) e colocar esse dinheiro em educacao, saude e infra-estrutura(empregos). Chega de brincar com o dinheiro das taxas pagas pelo povo Brasileiro!

    1. Pior que essas almas sebosas ficam anos e anos na política mamando nas tetas do estado com salários astronômicos e tem alguns que acham que ganham uma miséria. É uma coisa de louco.

  7. Ah, neim! Quando a gente pensa que se livrou para sempre de um/uma petista lá vem a praga , de novo, nos infernizar. Que gente mais cansativa, meu Deus!

  8. Essa Marta sempre foi uma sanguessuga, uma vigarista que não vale nada. Como política um zero à esquerda que se dá ao desplante de criticar o que nem leu. É adepta do não li, não gostei e tenho raiva de quem gosta. Uma bandida!

Mais notícias
Assine agora
TOPO