Marqueteiro e dirigente de partido de Bolsonaro estão entre os alvos de operação da PF
O vice-presidente da Aliança Pelo Brasil, Luís Felipe Belmonte, e o publicitário do partido criado pelo presidente Jair Bolsonaro, Sérgio Lima, estão entre os alvos da operação da Polícia Federal desta terça-feira, 16. A ação foi deflagrada pelo ministro Alexandre de Moraes, no inquérito sobre financiamento a grupos suspeitos de atos antidemocráticos. Luís Felipe é...
O vice-presidente da Aliança Pelo Brasil, Luís Felipe Belmonte, e o publicitário do partido criado pelo presidente Jair Bolsonaro, Sérgio Lima, estão entre os alvos da operação da Polícia Federal desta terça-feira, 16.
A ação foi deflagrada pelo ministro Alexandre de Moraes, no inquérito sobre financiamento a grupos suspeitos de atos antidemocráticos.
Luís Felipe é marido da deputada federal Paula Belmonte, do Cidadania, e suplente do senador Izalci Lucas, do PSDB. Ele é tido como um dos principais operadores do Aliança.
O deputado federal Daniel Silveira, do PSL, os youtubers bolsonaristas Fernando Lisboa e Ravox, e o blogueiro Allan Terça Livre, e Alberto Silva, do canal Giro de Notícias, também foram alvo de buscas.
A PF cumpre 21 mandados de busca e apreensão em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Maranhão, Santa Catarina e no Distrito Federal.
Nesta segunda, 16, a mesma investigação levou à cadeia a ativista Sara Winter, e mirou também outros cinco líderes do grupo 300 do Brasil.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)