Reprodução

Markinhos Show diz ‘não ter intenção’ de comparecer à CPI

27.04.21 15:01

O marqueteiro Marcos Marques, conhecido como Markinhos Show, ex-assessor especial de Eduardo Pazuello em seus últimos meses como ministro da Saúde, disse a Crusoé “não ter a intenção” de comparecer à CPI da Covid no Senado.

Parlamentares do PT pretendem requerer a convocação do assessor para explicar as ações de comunicação do Ministério da Saúde na gestão Pazuello. “Intenção não quer dizer obrigação. Eu também não tenho intenção de ir, além do mais para o PT”, diz Marques. Apesar de não desejar depor, se for convocado pela comissão, o ex-assessor do Ministério da Saúde terá de comparecer.

Questionado se pretende colaborar com as investigações da CPI, o marqueteiro se esquivou. “O chefe de comunicação do ministério da saúde era o Cadu Fonseca. Eu era assessor especial do Ministério da Saúde”, diz.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
Mais notícias
Assine agora
TOPO