Marinho planeja mudanças no secretariado de seu ministério
O novo ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho (foto), planeja mudanças no secretariado da pasta após tomar posse no cargo, em cerimônia marcada para esta terça-feira, 11, no Planalto. Segundo auxiliares, Marinho já começou a procurar secretários para conhecer o trabalho e entender o andamento das pautas. Só depois dessas conversas é que deve bater...
O novo ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho (foto), planeja mudanças no secretariado da pasta após tomar posse no cargo, em cerimônia marcada para esta terça-feira, 11, no Planalto.
Segundo auxiliares, Marinho já começou a procurar secretários para conhecer o trabalho e entender o andamento das pautas. Só depois dessas conversas é que deve bater o martelo sobre as mudanças.
Além da secretaria-executiva, a pasta tem seis secretarias setoriais, algumas com estrutura de ministério. As mais cobiçadas são a de Habitação, a de Saneamento e a de Mobilidade Urbana.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Wilson
2020-02-11 19:11:04Com certeza esse sujeito,membro honorário do centrão e de DNA esquerdista, vai aparelhar o ministério com o que há de pior na política.Pobre Pátria Amada Brasil,não consegue se livrar dessa gente
Vimar
2020-02-11 12:00:21Da Reforma da Previdência lembro-me da medida genial de cortar 50% das viúvas, justamente no momento em que elas mais precisam: Estão idosas, fragilizadas, debilitadas fisicamente. E esse pulha e Guedes, são tidos como geniais e habilidosos.
Jose
2020-02-11 10:01:28Não fará diferença alguma. O governo está em decomposição. A política econômica fracassou, a indústria está desacelerando, o dólar sobe como nunca e os investidores fugiram todos. É tudo uma questão de tempo para as pessoas empobrecidas voltarem as ruas e pedirem o impeachment.
Angela
2020-02-11 09:17:13Roberto Marinho honra o servidor público sendo muito bom em tudo o que assume! Sucesso pra ele.