Adriano Machado/Crusoé

Sem deputados, Marina negocia detalhes de fusão com Freire

20.10.18 17:01

A ex-senadora Marina Silva e o deputado federal Roberto Freire devem se reunir na próxima semana em Brasília para fechar os últimos detalhes do processo de fusão dos partidos que presidem.

A Rede, sigla de Marina, negocia a união com o PPS de Freire porque não elegeu o número mínimo de deputados exigido para ter direito ao fundo partidário e ao tempo de TV.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Marina com os votos que teve na eleição que nada mais é que voto Petistas deveria fazer o que sempre fez nas 2 últimas pós eleições ... sumir do mapa

    1. O Acre merece representantes melhores que a "falsa" Marina. Tudo nela parece FAKE, há discrepância entre a fala, a história dela e a visão de futuro "fale" que ela fala, mas fica óbvio que NÃO ACREDITA. Quero ver fazer campanha SEM FUNDO PARTIDÁRIO, só bancada pela população... Seria uma "(r) evolução" para o Brasil, amigos , o povo que acredita no canditado bancar a "festa" dos partidos e das eleições. Uma eleição alicerçada em IDÉIAS PARA O PAIS é "my dream election" Tupiniquim.

  2. Minha senhora, tenha piedade dos cérebros pensantes desta parte do planeta, providencie outra rede, destas que não precisam de registro por serem de algodão, deite-se nela e não saia mais de lá.

  3. Não quer perder o fundo partidário e outras benesses. É uma falsa defensora do meio ambiente. Nunca se preocupou com o desastre de Mariana.

  4. A REDE é a Marina Silva. Nas eleições anteriores, aliou-se a outro candidato, porque seu partido não tinha registro. O Candidato morreu, ela se escondeu e do saiu da toca recentemente. Mas agora, com um partido próprio, que após o sufrágio, deixará de existir. Marina é igual a REDE...,

Mais notícias
Assine agora
TOPO