“Marginais, terroristas, maconheiros’, diz Bolsonaro sobre manifestantes
O presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar manifestantes que se mobilizam para protestar contra seu governo neste fim de semana. Em visita a Águas Lindas, município goiano onde inaugurou um hospital de campanha, o chefe do Planalto disse que há “grupos de marginais terroristas querendo se movimentar para quebrar o Brasil”. Bolsonaro citou atos realizados...
O presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar manifestantes que se mobilizam para protestar contra seu governo neste fim de semana. Em visita a Águas Lindas, município goiano onde inaugurou um hospital de campanha, o chefe do Planalto disse que há “grupos de marginais terroristas querendo se movimentar para quebrar o Brasil”.
Bolsonaro citou atos realizados em São Paulo e em Curitiba no último domingo, que registraram confrontos de manifestantes com a polícia. “São marginais, terroristas, maconheiros, desocupados, que não sabem o que é economia, não sabem o que trabalhar para ganhar o pão de cada dia e querem quebrar o Brasil em nome de uma democracia que eles nunca souberam o que é e nunca zelaram por ela”, acrescentou. O presidente disse que, segundo os serviços de inteligência, não há protestos previstos em Goiás.
O chefe do Planalto pediu que as pessoas do “outro lado”, ou seja, seus apoiadores, não compareçam a protestos neste fim de semana, “para que as forças de segurança façam seu devido trabalho, caso esses marginais extrapolem o limite da lei”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)