Reprodução

‘Sempre fomos amigos e morreremos amigos’, diz Bolsonaro a Caiado

05.06.20 09:33

O presidente Jair Bolsonaro participou da inauguração do hospital de campanha de Águas Lindas, cidade goiana a 50 quilômetros de Brasília, na manhã desta sexta-feira, 5. A unidade de atendimento emergencial a pacientes do coronavírus foi construída pelo governo federal, mas a gestão ficará sob a responsabilidade do governo estadual.

Durante o evento, o presidente ficou ao lado do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, do DEM, com quem rompeu no início da crise da Covid-19. Caiado manteve um clima cordial com Bolsonaro e, em seu discurso, destacou que esta era a oitava visita do chefe do Planalto ao estado, desde o início da gestão. O presidente também fez acenos ao governador do DEM. “Sempre fomos amigos e morreremos amigos”, disse Bolsonaro.

Bolsonaro estava acompanhado dos ministros interino de Saúde, general Eduardo Pazuello; da Casa Civil, general Braga Netto; e da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes. O líder do governo na Câmara dos Deputados, Major Vítor Hugo, que é de Goiás, também esteve na visita.

Mais notícias
Assine agora
TOPO