Agência Brasil

Marcos Pontes recebe alta e recomendação de ‘repouso absoluto’

12.09.19 15:33

O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Marcos Pontes (foto), teve alta na tarde desta quinta-feira, 12, do Hospital das Forças Armadas, em Brasília, onde se internou pela manhã.

De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, o ministro foi atendido às 7h45, quando tinha tonturas, dificuldade de caminhar, náuseas, vômitos e suor. O boletim acrescentou que os sintomas apareceram há uma semana, mas pioraram na madrugada de hoje.

Pontes foi atendido nos setores de clínica médica e otorrinolaringologia do hospital, fez exames clínicos e laboratoriais, e foi medicado contra os sintomas que apresentou. O ministro recebeu alta, mas com a recomendação de ficar em “repouso absoluto pelo período mínimo de 48 horas”, segundo o boletim, que não informou qual a causa do mal-estar.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Aos fanaticos cegos de plantáo,,,,,,,,,sinceramente, o astronauta esta de repouso absoluto de 01.01.19......brincadeira esse governo

  2. Ninguém é insubstituível, mas alguns são indispensáveis. Marcos Pontes é um desses. Órbita estacionária provisória astronauta; estamos com você.

    1. Se tem uma coisa que realmente causa nojo é essa defesa absurda do ladrão de nove dedos. É impressionante o nível de insanidade que essa gente demonstra. Tem que internar essa turma toda, urgentemente, na Casa Verde. Destino das "Torrentes de Loucos", na obra do imortal Machado de Assis, em " O Alienista".

  3. Neste governo tem que performar e sem dinheiro. O Bolsonaro trabalha 14h por dia, 7 dias por semana. Estes ministros estão no limite físico.

    1. É pq o Bolsonaro fala o que quer o tempo todo. Assim ninguém fica estressado!!!!!!!

  4. É que agora o caso é sério ser ministro , não é bandalheira como na época de PT, FHC e Sarnei ,ladruismo roubalheira e palhaçada. Agora o pau é grosso!

  5. Com as buchas que ele deve estar tendo de aguentar com tanto descaso do governo na área da educação, não tem saúde e coração que aguente! Melhoras!

Mais notícias
Assine 50% off
TOPO