Marcelo Queiroga é diagnosticado com Covid e terá que fazer quarentena em Nova York

21.09.21 22:19

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, testou positivo para a Covid nesta terça-feira, 21, em Nova York.

Queiroga acompanhou a comitiva do presidente Jair Bolsonaro em sua viagem para participar da Assembleia Geral da ONU.

Mais cedo, ele publicou uma foto nas redes sociais em frente ao prédio da organização com outros integrantes da comitiva brasileira e a frase: “Agora, na abertura do Debate Geral da 76ª Assembleia Geral da ONU com o presidente Jair Bolsonaro, que irá apresentar todo o trabalho que o governo tem feito no enfrentamento à pandemia. O (Brasil) está à frente de uma das maiores campanhas de vacinação pública do mundo contra a Covid-19!“, escreveu Queiroga, o único que aparece de máscara (foto).

O ministro agora ficará em quarentena e terá de adiar seu retorno ao Brasil.

Na noite desta segunda-feira, 20, Queiroga fez um gesto obsceno com o dedo médio para as pessoas que protestavam contra o presidente.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. E nós pagaremos a conta dessa estadia de luxo! Bom Seria se todos tivessem as mesmas regalias! Mas certamente ele deve ter seu kit viagem do tratamento precoce!

  2. Quarentena em NY, em hotel de alto padrão pago no cartão corporativo … O dedinho médio levantado foi mais eloquente que seus depoimentos na CPI. Espero q os jornalistas acompanhem de perto a quarentena “grátis” do ministro

    1. apoiado, Alexandre. A propósito, o quedroga mostrou o exame?

  3. E isso mesmo? Qualquer comentário , mesmo de completo mau gosto, aparece na revista? Acho que isso enfraquece o combate ao presidente e a sua política negacionista ( faço parte ) . Não seria melhor manter um nível “menos baixo “ ?

  4. Bom dia! Calma gente, tomara que essa doença o entube pra ver como é a COVID! Oremos. Quem sabe um terno de madeira o trás de volta pro BONZO passar o mico final de sua ida a NY.

  5. Esse ""quidroga"" se revelou em tooodos os sentidos, sobretudo o da incompetência, o da baixaria e o da vulgaridade mais extensa!!! E começou com um pouco de credibilidade, embora navegue confortavelmente nas águas turvas da subserviência a outro ainda mais ignorante!!! Xispem fora com ele, caros compatriotas paraibanos!!!! Ele não os representa!!!!

  6. "Fugiste", myco analfabeto, "fugiste" é o correto! Frequente o ensino fundamental para aprender a conjugar  ao menos um verbo simples do seu idioma pátrio!!!

  7. Parece estarmos diante de um pesadelo surreal. Um presidente que mente se dirigindo ao seu gado contaminado! Ignorando os chefes de estado presentes.

  8. Andar na má companhia de negacionista dá nisso… sem máscara e sem vacina, espalha COVID como pó de pirlimpimpim da fadinha! E os brazucas ainda pagam 14 diárias de hotel de luxo!

    1. Roberto…possivelmente ele pegou os dois. Do jeito que os Bozistas possuem sexualidade dúbia, tudo é possível.

  9. Ficará curtindo as férias .... ops !! a quarentena num dos melhores hotéis de NY e quem vai pagar a conta como sempre ??? E ainda vamos ter que aguentar 15 meses desta estupidez e vergonha escrachada !

    1. Aqui está mais uma prova de que o Nyco Penyco é apenas um muar decrépito e ignorante. Nem podemos falar que ele fugiu da escola, pois não há escolas para muares. Zurra Nyco Penyco, o mais decrépito de todos os muares.

    2. "Fugiste", myco analfabeto, "fugiste" é o correto! Frequente o ensino fundamental para aprender a conjugar ao menos um verbo simples do seu idioma pátrio!!!

  10. É o que dá ficar puxando os escrotos do Clorocorno e depois não lavar as mãos. O pior é que parece piada, mas não é, o Ministro da Saúde contaminado. Certamente esse médico de araque, para agradar o Clorocorno não se vacinou.

  11. Não é fake para aliviar o evento do gesto obsceno? Bolsonaro até hoje não convence com aquele teste positivo convenientemente num dos momentos de baixa popularidade. Esta quarentena não é umas férias? Hummmm...

  12. Vergonha e humilhação ter um homem deste como ministro da saúde..sem compostura..capacho de presidente. Vergonha para toda classe médica..bem feito estar com covid!

    1. Ih Roberto, até onde sabemos o vírus não contamina muares. Mas tudo pode mudar! Nunca se sabe…

    2. Nyco cuidado pra tu não pegar o vírus com o bombeiro.

    3. Cuidado que o vírus pode se virar contra ti, velha vadia.

  13. Alguém sabe qual vacina ele tomou? E há quanto tempo? Já o chefe dele....Nem o vírus quer proximidade. Chegou junto.uma vez, mas não suportou - caiu de banda rapidinho.

    1. Que vergonha! Um fiasco atrás do outro. Gado contaminado em Nova York. O presidente mente se dirigindo à sua gente, ignorando completamente os chefes de estado presentes. Parece um pesadelo surreal.

    1. Gospe no prato que salvou e foi a única durante algum tempo a mais aplicada no braço dos Brasileiros, se não fosse a coronavac os brasileiros estariam mais fundidos do que estão hoje !!! Vocês , gados, não tem a capacidade moral nem dignidade de reconhecer o acerto de alguém !!! Cambada de filhas da puta, queriam se lambuzar em mais mortes!!!

    1. Má fé ou é ignorância mesmo ?????????????????????????????

  14. Que receba o tratamento prescrito pelo seu chefe: cloroquina, ivermectina e ozônio via retal, de preferência servindo de cobaia no Mengele's Prevent Senior.

    1. E o Tião ajudando a espalhar o vírus. Como é delinquente este muar!

    2. Ele pegou de propósito para ficar passeando com nosso dinheiro . O ministrinho pé de chinelo.

    3. Xororô da jumentada esquerdopata e doentes mentais....ahahahahah...

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO