Manifestante é preso antes de evento com Bolsonaro em Santos
Um homem foi detido pela Polícia Militar, nesta sexta-feira, 10, enquanto se manifestava com a Constituição Federal em frente à Santa Casa da Misericórdia de Santos, informa o Estado de S. Paulo. A prisão ocorreu antes da visita do presidente Jair Bolsonaro (foto) ao local. Antes de ser abordado pela PM, o homem havia sido...
Um homem foi detido pela Polícia Militar, nesta sexta-feira, 10, enquanto se manifestava com a Constituição Federal em frente à Santa Casa da Misericórdia de Santos, informa o Estado de S. Paulo. A prisão ocorreu antes da visita do presidente Jair Bolsonaro (foto) ao local.
Antes de ser abordado pela PM, o homem havia sido expulso do local com violência por um grupo que carregava uma faixa e vestia camisetas do Aliança pelo Brasil, partido em construção pelo chefe do Palácio do Planalto.
Depois da confusão, policiais colocaram uma viatura entre os simpatizantes do Aliança e o manifestante. Em seguida, tiraram a Constituição das mãos do homem e o levaram em uma viatura.
De recesso no Guarujá, o presidente fez uma pequena pausa no descanso e foi a Santos para a inauguração do pronto socorro da Santa Casa. Bolsonaro retorna a Brasília na próxima terça-feira, 14.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
João
2020-01-11 17:33:24Certíssima a PM. O cara foi na manifestação para afrontar o PR. É um direito dele, porém pode estar com más intensões e ser mais um Adélio da vida. Foi retirado do local para averiguações e solto após o Bolsonaro sair. Em qualquer país civilizado é assim.
Bruno
2020-01-11 08:15:54Síndrome do pão com mortadela.
Maria
2020-01-11 02:48:44Abuso de autoridade! Prender uma pessoa por ela estar protestando pacificamenre com um livro nas mãos! Uh, uh, uh! Vimos isso antes! Com a lei de aa, não é possível divulgar o nome e nem foto da vítima, correto? O coitado vai morrer na masmorra sem direitos? Afinal, o nome deve ser mantido em segredo para evitar exposição! É assim que estamos vivendo? Isso tem outro nome que começa com D ou com N.
Luiz
2020-01-10 22:53:41Kkkkkkkkkkk chora PTZADA. MITTTOOOO CONTINUA AVANÇANDO. MAIS UMA OBRA PARA O BRASILLLLLLL🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Waldir
2020-01-10 22:49:15Ele foi preso??? Recebeu voz de prisão e foi conduzido à presença da Autoridade Policial??? Ao que parece, a PM pode apenas tê-lo retirado do local para não ser agredido O mínimo que se espera, antes de tal afirmação, é que seja checado se houve condução para a delegacia de polícia e, se houve, qual a deliberação da Autoridade Policial.
Gilnei
2020-01-10 21:40:00"Tiraram a constituição das mãos do homem e o levaram em uma viatura." E os baderneiros que agiram com violência ficaram impunes.
Paulo Renato
2020-01-10 20:29:02O sujeito já está sendo recepcionado por torcida organizada, só falta bandeiras e balões, tal como nas manifestações petistas. A Crusoé, como sempre sói acontecer, dá as notícias pela metade e não nos informou a quantidade desses manifestantes, quantos seriam, uns 30, 40 ou 50? Outra pergunta: Por que tiraram a constituição das mãos do manifestante solitário e o detiveram? Não seria isso um abuso de autoridade? Agora é proibido se manifestar dessa forma aí?