Gustavo Lima/Câmara dos Deputados

Manato atribui a Malta a sua derrota, e a Deus a derrota de Malta

09.10.18 15:34

Segundo colocado na eleição para o governo do Espírito Santo, o deputado federal Carlos Manato, do PSL, culpou o senador Magno Malta, do PR, pela derrota que sofreu nas urnas.

Em conversa com colegas na Câmara no início da tarde desta terça-feira, 9, presenciada por Crusoé, o deputado capixaba reclamou que Malta atrapalhou sua eleição ao governo do Espírito Santo.

Segundo o deputado, o senador teria dito a Jair Bolsonaro que Manato não tinha chances de vencer. Com isso, o presidenciável do PSL não teria se esforçado para ajudar o candidato de seu partido ao governo capixaba.

“Aí Deus castigou ele”, disse Manato no plenário da Câmara, em referência a Malta, que não conseguiu se reeleger para o Senado. “Mas eu elegi minha mulher, e minha mulher trouxe a dele”, emendou o deputado.

Soraya Manato foi a sexta deputada federal mais votada no Espírito Santo, com 57,7 mil votos. Com a votação, ajudou a eleger a mulher do senador, Lauriete Malta, que entrou na penúltima vaga, com 51,9 mil votos.

Procurada, a assessoria do senador Magno Malta ainda não respondeu.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Magno Malta nao acreditou que Bolsona ro teria fôlego para suportar uma campan ha solo, errou,mas está sendo um grande companheiro de Bolsonaro sendo assim provavelmente se permitirem que Bolso naro chegue ao Planalto ocupará algum cargo de confiança

  2. Se Deus interferisse em resultados de eleição, diante do projeto de poder que conhecemos, não haveria segundo turno para presidente. Nem facada.

  3. Magno Malta já vem titubeando a muito tempo, em não aceitar ser vice de Bolsonaro já demonstrou quem era, como dizia o collor, não tem saco roxo, é muito mi mi mi dele, recebeu o que merecia...

Mais notícias
Assine agora
TOPO