Da prisão, Lula manda por Gleisi recado a Haddad: “Não precisa mais vir aqui”

09.10.18 16:02

A presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, disse hoje, dia 9, que Lula orientou o candidato do partido a não mais visitá-lo na Polícia Federal em Curitiba, onde o ex-presidente está preso.

“(Lula) mandou um recado para mim: ‘Manda o Haddad fazer campanha, não precisa mais vir aqui'”, contou a senadora, segundo o UOL.

“Estamos com um curto espaço de tempo”, lembrou a senadora. “Temos que aproveitar as duas semanas, as duas segundas, para que efetivamente a gente faça a campanha, as conversas que precisa fazer e ganhe essa eleição”.

A visita a Luiz Inácio Lula da Silva na prisão foi a primeira agenda do candidato ontem, um dia depois de ter passado para o 1º turno.

Haddad pode não visitar mais Lula durante a campanha, mas não vai deixar de tratar da condenação do maior líder do PT na campanha. Em entrevista hoje à Rádio Guaíba, de Porto Alegre, o candidato a presidente reafirmou que não vai deixar de defender que “Lula foi condenado sem provas”.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Eu gostaria de ver uma charge do Lula em exposição nacional, como ventríloquo e o boneco Haddad sentado em seu colo. Seria muito interessante!

  2. Nova estratégia: Haddad descolar do presidiário e do Zé que deveria estar na prisão. Vão tentar ludibriar o povo mais uma vez. E a leva-e-traz cumprindo seu papel, secretariazinha do inferno.

  3. Ouvi um petista dizer que: "se Lula mandar eu voto numa cadela ou até num jumento". Na cadela já votaram, agora é a vez do jumento. 😂😂😂

  4. O problema para os PeTralhas é que mais de 50% dos brasileiros querem que ele fique bem preso. A cada visita do poste ao presidio quem ganha é o Bolsonaro. Tá parecendo o PCC do Marcola.

  5. Deus meu!! Nunca vi um comitê tão esquisito!!! Que bela orientação política tem o nosso querido e combalido Brasil....

    1. Imagino que você é especialista em direito processual penal e que examinou exaustivamente os autos então...

  6. É louco esse Haddad não deveria concorrer a cargo de Presidente face à tantos processos pela gestão desastrosa na prefeitura de São Paulo.

  7. O criminoso está feliz e liberando todos simples tem certeza da vitória de Hadad esse já garantiu que primeiro de janeiro o mesmo subirá a rampa com ele,todos em silêncio STF desapareceu,nos roubaram e vão roubar de novo o exército não vai ter coragem como declarou o Dirceu de agir afinal houve uma eleição mais uma vez seria acusado de golpe, estamos atentos porém...o Estado aparelhado Raquel Dodge, arrumou tudo qdo impediu o voto impresso e nós dormimos no ponto não poderíamos ter aceitado

    1. Realmente, deveríamos ter feito ponto de honra do voto impresso!

  8. Lendo a reportagem, parece uma ficção... um candidato sem personalidade e ficha suja ir buscar aval com um presidiário que foi o presidente talvez mais corrupto de toda a história democrática brasileira

  9. Desacreditar as instituições é o que fazem os canalhas petralhas e têm o desplante de falar em democracia. Corja rasteira.

  10. Ou foi ciúmes da amante ou porque o Exu de Nove Dedos já o emprenhou. Também depois de tanta visita íntima, a conferir...

  11. O dono mandou, a matilha obedece. - ‘Sit’ - sentam-se com a língua pra fora; - ‘’Junto’ - reúnem-se em assembleia; - ‘Pata’ - cumprimentam-se; - ‘Late’ - discursam. O adestramento é algo democrático.

  12. Se eu fosse o Bolsonaro , no debate a primeira pergunta que faria seria : Sr Haddad , como advogado da equipe do Lula,qual foi sua real atividade profissional nas inumeras visitas ao preso?ou o sr se disfarçõu de advogado pra pegar as orientações ,confirmando o que toda a midia diz a seu respeito.

    1. gostaria que essa pergunta chegasse ao bolsonaro seria otimo

  13. E os paranaenses (não todos, claro) fizeram uma patacoada! Elegeram essa, que roubou aposentadoria dos fundos de pensão com o maridão, e tantas outras coisas mais, tem processo nas costas e a elegem como deputada. Ah! Me poupem!

    1. Como o Paraná elegeu essa sem noção? Deve ser bandido de estimação.

    2. Nem justifico nada, mas ela teve 212 mil votos num universo de 8 mi. Foi 3a colocada pra dep. federal. Só para se ter uma comparação de "como o PR votou", o top 5 carrega 719 mil votos para PSL e PSD em direta oposição ao PT (outros 140 mil são de um ex-petista, idolatrado numa cidade chave da RM Curitiba). Enfim, pra quem elegeu essa senhora senadora e quase a elegeu governadora, deixá-la só com 212 mil votinhos é um progresso e tanto. E deixamos o Requião de fora também.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO