Adriano Machado/CrusoéJair Bolsonaro anunciou nomes de seus futuros ministros durante encontro com deputados e senadores eleitos pelo PSL

Mais um ministro de Temer pronto para apoiar Bolsonaro

06.10.18 16:01

O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Ronaldo Fonseca, deve anunciar voto em Jair Bolsonaro, caso o presidenciável do PSL vá para o segundo turno contra Fernando Haddad, do PT.

Fonseca, que é pastor da Assembleia de Deus, se juntará a outros dois ministros que também devem apoiar Bolsonaro: Carlos Marun, da Secretaria de Governo, e Blairo Maggi, da Agricultura.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Haja gavião querendo o seu quinhão de uma quase certa futura putrefação governamental. Deus salve o nosso Brasil dessas aves de rapina.

  2. Desse RONALDO FONSECA não conheço os Antecedentes Criminais. Se tem, BOLSONARO deve recusar o apoio. O outros 2 tem que ser ignorados e BANIDOS.

  3. Bolsonaro-41% Haddad-25%. Dos 34% restantes, num caso de segundo turno, Bolsonaro precisa de 9,1% para ganhar (com 50,1%) e o Haddad vai precisar de 25,1% para chegar aos 50,1%. NENHUM repórter fala sobre isso, e a chance do Bolsonaro não captar 9,1% de 34% disponíveis... é ZERO. Sem paixões, Bolsonaro já ganhou, ou no primeiro ou no segundo turno.

    1. Você está esquecendo do maior de todos os problemad: as urnas venezuelanas. Aí está o geande perigo, tanto para o 1º como para o 2º turno. Urnas fraudáveis e sem auditoria. Não esqueçamos do que Joice Hasselmann mostrou. 👁

  4. Começou a correria dos canalhas. Vai parecer a Arca de Noé. A maioria destes seres repugnantes querendo se safar. Sempre a mesma história. Maruns, Maggis, Renans, Sarneys, Jucás, e centenas de outros corruptos querendo se safar do que os espera. Jamais poderemos aceitar isto novamente. Que sejam condenados e presos pelo bem de nosso país.

    1. Espero que meu candidato (17) se eleito, não entre no esquema "presidencialismo de coalizão!" Tem que dar um "suma daqui" ao ver pelo olho mágico, o Marun batendo na porta!!

Mais notícias
Assine agora
TOPO