Mais sigilos quebrados no caso Queiroz
Mais oito pessoas ligadas ao senador Flávio Bolsonaro (foto) tiveram os sigilos fiscal e bancário quebrados por determinação do juiz Flávio Itabaiana, da 27ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, na investigação sobre movimentações financeiras suspeitas do ex-assessor do filho do presidente Jair Bolsonaro, Fabrício Queiroz. Itabaiana já havia autorizado em abril a quebra dos...
Mais oito pessoas ligadas ao senador Flávio Bolsonaro (foto) tiveram os sigilos fiscal e bancário quebrados por determinação do juiz Flávio Itabaiana, da 27ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, na investigação sobre movimentações financeiras suspeitas do ex-assessor do filho do presidente Jair Bolsonaro, Fabrício Queiroz.
Itabaiana já havia autorizado em abril a quebra dos sigilos de 86 pessoas e nove empresas ligadas ao senador do PSL do Rio e a Queiroz, que trabalhou com ele na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. Há a suspeita de que as movimentações de dinheiro investigadas pelo Ministério Público do Rio de Janeiro sejam ligadas ao desvio de verbas da Assembleia.
A quebra de sigilo de uma das empresas e dos seus sócios foi suspensa em segunda instância na Justiça do Rio. Mas Flávio não conseguiu o mesmo nos dois recursos que apresentou para impedir que tivesse suas movimentações financeiras investigadas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (9)
Rodrigo
2019-07-01 21:58:28Prisão em ladrão ... seja família Lula ou família Bolsonaro. Lugar de bandido é na cadeia. Simples assim!!
Paulo Silva
2019-06-29 13:36:13Flávio Bolsonaro é filho do presidente,e maior de idade.Ele não é o presidente do Brasil, e, se for o caso, que responda por seus atos! tudo Não duvido de ser mais uma manobra, como os vazamentos contra o ministro Sergio Moro, e inúmeros fatos divulgados para denegrir o governo. A canalhada está desesperada, e , com certeza outras fatos desabonadores vão ser inventados e fakes vão surgir. Estão esquecendo que a paciência tem limites!!!!
josé
2019-06-29 11:38:07Engraçado! Parece que o caso do Flávio Bolsonaro é o único suspeito de "movimentações atípicas", apontadas pelo COAF. Tudo bem. Se errou, teme que pagar. Mas parece que somente ele é investigado. E os outros, que movimentaram mais de 40 milhões, como é o caso do deputado petista, não estão sendo investigados? O Flávio era o 17º na lista de valores - significa que 16 à sua frente movimentaram valores ainda maiores. E o que a Justiça está fazendo com esses outros 16?
Rômulo
2019-06-29 09:21:38🇧🇷 Sou bolsonaro de raiz votei nele e continuo o apoiando, votei no Flávio para senador mais nunca mais votarei em Flávio Bolsonaro. Para senador Hélio bolsonaro.
Marc
2019-06-29 07:59:04A lei tem que valer igual para todos não é Bolsonaro???
AURELIO
2019-06-28 22:57:15Se errou, pau nele! Mas investiga também os outros. Se ele estiver errado, CERTAMENTE todos os demais estão, principalmente os que têm valores muuiiiiiiito maiores envolvidos, como é o caso do tal do Cirilo, do PT. Simples, investiga todo mundo em ordem Decrescente de valores suspeitos....Flávio seria um dos últimos. E por que a Crusoé e o resto da imprensa só se preocupa com o caso dele???
Jales
2019-06-28 21:54:45Nao querem apenas o tal minuto de fama, uma hora. Palhacada.
LuisR
2019-06-28 20:21:16Deveu? Não... tá livre. Deveu? Sim... cana nele!
Sonia
2019-06-28 17:03:54É outro filhote enterrado em malfeitos :NÃO ASSINOU A CPI DA LAVA TOGA E NEM VOTOU CONTRA O ABUSO DE AUTORIDADE 🤮🤮🤮