Adriano Machado/Crusoé

Mais ministros de licença e férias

11.07.19 11:15

Não é só o ministro da Justiça, Sergio Moro, que sairá de licença nas próximas semanas para descansar. Pelo menos outros três ministros também tiveram férias ou folgas autorizadas pelo presidente Jair Bolsonaro.

O titular da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge Antonio de Oliveira, vai tirar licença nos dias 18 e 19 de julho. A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, ficará ausente na semana seguinte, de 22 a 26 de julho.

Como ainda não completaram um ano no cargo, Jorge e Tereza não têm direito a férias remuneradas. Por isso, receberam do presidente apenas uma licença para “tratar de assuntos particulares”, como aconteceu com Moro.

Já o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas (foto), teve um dia de férias autorizado em agosto. Ele terá direito a período de descanso remunerado por já ser servidor da União — Freitas é funcionário de carreira da Câmara.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Esses ministros foram os que mais fizeram pelo Brasil nos primeiros seis meses do governo! Se a Grande Imprensa divulgasse suas ações, a população teria acesso à tudo, com transparência. Parabéns a Moro, Guedes, Tarcisio, Teresa e - por que não Damaris?- pela capacidade técnica, vontade de trabalhar e liderança!

  2. transparência.... Todos políticos deveriam tomar vergonha e agir da msm forma. se comportando como funcionários e não donos do Mundo...

Mais notícias
Assine agora
TOPO