Maia usa avião da FAB para ir à reunião com Ciro e Centrão

16.07.18 18:01

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, do DEM, usou avião da FAB para ir a São Paulo no último sábado (14) participar de reuniões de articulação eleitoral. Na capital paulista, ele se encontrou com o presidenciável do PDT, Ciro Gomes, e com dirigentes de partidos do Centrão, entre eles, PP, PRB e Solidariedade. Os encontros aconteceram na casa do empresário Benjamin Steinbruch, do PP.

De acordo com registros de voos da FAB, Maia decolou às 08h05 do aeroporto Santos Dumont, no Rio, e pousou às 9 horas em Congonhas, São Paulo. Retornou no mesmo dia, às 17h35, pousando às 18h20 na capital fluminense, seu reduto eleitoral. A aeronave decolou com nove passageiros. Os nomes dessas pessoas, porém, são mantidos sob sigilo pela Força Aérea Brasileira.

Tabela com registro de voos da FAB entre sexta-feira (13) e domingo (15) (Reprodução FAB)
À FAB, Maia justificou que estava usando a aeronave a “serviço”. Perguntado via assessoria de imprensa, ele informou que teve almoço com empresários em São Paulo depois da reunião com o Centrão, mas não divulgou os nomes desses empresários.O almoço não foi incluído na agenda oficial de Maia. A FAB diz que não cabe a ela apurar se o motivo da solicitação foi efetivamente cumprido.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Tudo que o político corrupto, safado, quer é que o cidadão de bem vote em branco ou anule seu voto. Os eleitores destes pilantras não deixam de votar, não são burros. Vote no menos ruim, MAS VOTE!!!

  2. Chega ser nojenta a movimentação deste monte de merdas nas aeronaves da FAB. Melhor seria se fizéssemos igual ao Japão e abríssemos mão destes três monstrengos onerosos chamados de "fôrças armadas" que pra nada nos servem.

  3. Por essas e outras que com meu voto, esses bandidos não se elegem nem pra sindico de bordel. Meu título usei no banheiro. Pago 100 x 3,00 mais não saiu de casa pra eleger um fdp desses. São todos bandidos.

    1. Não é possível que não existe um candidato à deputado federal no seu estado que não seja bandido. Se fosse assim, até você seria um também.

    2. André, entendo tua indignação; porém ações assim acabam por favorecer a eleição desses vagabundos.

  4. Como pode presidir uma instituição quem tem esse tipo de conduta. O Brasil precisa mudar e urgente antes que acabe. Como preside um covil de artistas

Mais notícias
Assine agora
TOPO