Adriano Machado/Crusoé

Na reforma dos militares, Maia promete comissão em 8 de maio

26.04.19 15:15

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (foto), prometeu aos líderes partidários e às Forças Armadas instalar em 8 de maio a comissão especial que analisará o projeto de reforma da aposentadoria dos militares.

A instalação será um dia após a comissão especial da proposta de emenda à Constituição da reforma da Previdência começar os trabalhos. O colegiado foi instalado nesta quinta-feira, 25.

O compromisso de Maia com os militares é indicar um relator sugerido pelo ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, mas que seja civil. O presidente colegiado deve ser alguém ligado a Maia.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Elimina a imoralidade da intromissão da reestruturação das carreiras das forças armadas, policiais e forças de segurança de dentro da previdência.

  2. Ok, tudo ótimo desde que se retire o jabuti imoral e injusto da reestruturação das carreiras militares que foram introduzidos indevidamente na reforma previdenciária

    1. Tem que retirar todo o pacote de “ bondades” e manter o corte de 90 bi !!! Coragem Maia !!!

  3. De um lado há Homens que são, além de realmente qualificados, a nível cultural e acadêmico, de um profundo senso de patriotismo e de aprendizado político numa dura lição histórica, de outro lado faltam homens e sobram moleques. Um bom futuro está reservado ao país, com a estratégica benção de Villas Boas. Manda quem pode, obedece quem tem juízo.

    1. E o mesmo Villas Boas que aplaudiu "de pé" o Temer quando o Temer disse que não renunciava, apos o vazamento do Áudio "tem que manter isso ai" Villas Boas para min e um simbolo do que e os militares de hoje em dia, Corruptos, Paraplégicos, velhos e que seu único papel e mamar no trabalho árduo dos civis.

Mais notícias
Assine agora
TOPO