Reprodução/Redes sociais

Mãe de Ciro Nogueira assume vaga no Senado

28.07.21 15:52

Mãe de Ciro Nogueira, a empresária Eliane Nogueira, do Progressistas do Piauí, assumiu nesta quarta-feira, 28, o mandato de senadora da República. Eleita como primeira suplente do filho, ela chegou ao cargo após a nomeação do congressista para o comando da Casa Civil, vinculada ao Planalto.

Eliane foi empossada pelo segundo secretário da Mesa Diretora do Senado e correligionário, Elmano Férrer. A empresária compartilhou uma foto da assinatura do termo nas redes sociais.

A mãe de Ciro Nogueira declarou ser uma “grande honra e responsabilidade continuar o trabalhado que vem sendo realizado até aqui“. “Tenham certeza de que o amor pelo nosso estado e a dedicação ao nosso povo, sobretudo os menos favorecidos, irão nortear minha atuação“, completou.

Aos 72 anos, Eliane exercerá um mandato político pela primeira vez. Segundo informações do Tribunal Superior Eleitoral, ela possui ensino médio completo. A mãe de Ciro Nogueira é gestora de empresas da família.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. "A mãe do filho da mãe": é agora um """critério""" de qualificação para o senado. Êta bordeis que se tornaram as instituições do país!!!!!!!

  2. Isso é uma piada de mau gosto. Como um país permite isto? E como um sujeito com qualquer noção de civilidade usa isto?!!! E esta decrépita assume?!?!? Aí se entende, o filho foi criado neste ambiente degenerado de valores. Este país só tem alguma esperança com uma ruptura do povo, puxada pela classe média, possivelmente não pacífica.

  3. Continuamos como capitania hereditária, mais uma prova aqui!! que vergonha!! Nepotismo invertido!!! 2022 esta chegando galera vai ser a hora de arrumar o Pais.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO