Flickr PSUV

Maduro pagava por sacrifícios religiosos em Havana

04.06.19 19:35

O ex-chefe do setor de inteligência militar da Venezuela, Hugo Carvajal (na foto, com Maduro), publicou um texto nesta segunda-feira, 3, no Twitter questionando uma afirmação dada pelo ditador Nicolás Maduro na entrevista que deu para o jornalista Jorge Ramos. Na conversa, que foi abruptamente interrompida pelo ditador, Maduro afirma que é cristão.

“Como você se atreve a dizer que é cristão quando na verdade seguiu qualquer crença que te apareceu pela frente? Você já foi devoto da santeria, seguidor do (guru indiano) Sai Baba e quem sabe de qual outra religião”, escreveu Carvajal, referindo-se à santeria, uma religião cubana muito parecida com o candomblé do Brasil.

“Apesar de que seja conhecida sua crença de que os passarinhos sejam reencarnações humanas e que possam falar, o povo deveria saber que o seu padrinho de santeria é (o general) Carlos Osorio. O povo também deveria saber que seu ministro de Finanças pagava por sacrifícios religiosos em Cuba, e que em ao menos uma oportunidade você mandou uma mala com 500 mil dólares em dinheiro vivo para Havana em um avião da PDVSA”, escreveu Carvajal.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Maduto é um ignorante, inculto e burro ex-caminhoneiro. Dava pra esperar o que? É tragico ver uma nação sob o comando dum idiota destes. Pobres venezuelanos.

    1. Nós tivemos um semi analfabeto e uma anta como presidentes !!

  2. Em sociedades decadentes proliferam cultos com animais sacrificados (galinhas, bodes; não conheço casos com marrecos, mas existem evidências com pessoas) e é onde também costumam enxergar nossas senhoras em grutas e estátuas que piscam. Nessas culturas surgem os demagogos-xamãs que se consideram (e são acreditados) “Salvadores”. Leve-se prosperidade a esses lugares e coloque-se dinheiro em circulação e esses “encantos” desaparecem.

  3. Sathya Sai Baba foi uma encarnação divina e Maduro uma encarnação demoníaca. Como água e óleo são excludentes e não se confundem.

  4. Referencia a Sathya Sai Baba, jamais Maduro poderia ser seguidor de Baba porque Baba é o contrário absoluto de Maduro. Paz respeito amor desapego.

    1. Temos que agradecer muito a Deus, todos os dias, por ele ter nos livrado dessas pestes perniciosas.

    1. Tu deves ter algum problema sexual com o Bolsonaro. Cai fora cara. Para de dizer asneiras.

    2. JOSHUA, sua única função como imbecil residente por aqui é ser troll da esquerda - até quando a Crusoé permitirá tal desuso dos comentários?

    3. É impossível quem alguém, com o mínimo de inteligência, ache que maduro é melhor que o Bolsonaro. Absurdo até está comparação. Se acha verdade mude de País. Simples. Acorde.

    4. Você deve ser daquelas pessoas que têm uma vontade louca de aparecer. Cabe a pergunta: "Porque você não sai do Brasil e vai morar no país governado pelo seu ídolo?"

    5. Sempre observo seus comentários e os entendo como piada ou só vontade de ser contra. Mas dessa vez você se superou.

    1. Movida por uma força demoníaca que si converge para o mal. Gostam da desordem, da indisciplina, do desrespeito, da desobediência, do vandalismo, da promiscuidade, das drogas, do ateísmo, enfim, de tudo abominável aos bons costumes.

    1. Lá, a falta de Homens e o excesso de moleques ainda é pior que cá.

Mais notícias
Assine agora
TOPO