Eduardo Knapp/Folhapress

Lula encontrará bancada do PT na véspera de depoimento

17.02.20 13:35

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (foto) se encontrará com deputados federais e senadores do PT em Brasília nesta terça-feira, 18, véspera do depoimento que prestará em uma das ações da Operação Zelotes na qual é réu.

O petista será interrogado pelo juiz Vallisney Oliveira, da 10ª Vara Federal de Brasília, na quarta-feira, 19, às 14h30. O depoimento estava previsto para 11 de fevereiro, mas foi remarcado a pedido de Lula, em razão da viagem dele a Roma para se encontrar com o Papa Francisco.

Segundo parlamentares, a reunião deverá ser o primeiro encontro em grupo do ex-presidente com a bancada do PT no Congresso desde que ele foi solto, em 8 de novembro. Até então, Lula vinha tendo apenas encontros individuais ou com pequenos grupos de petistas.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Já não dá para suportar mais esta novela mexicana do ex-presidiário Lula! O PT escafedeu-se e o Lula está nos estertores finais da sua vida política e da liberdade. Já que foi ungido pelo “Santo “ Papa, porque não se recolhe em retiro espiritual no seu túmulo penitenciário e nos poupa desta agonia ?

  2. Penso que a imprensa consciente e os brasileiros de bem deveriam manter esquecido esse meliante asqueroso, jogado para sempre no lixo da histórica. Mas não. Vivem dando a ele espaço nas mídias a mais não poder, fazendo exatamente aquilo que ele precisa para não ser considerado um cadáver insepulto.

  3. Essa pauta não tem a menor relevancia para o país,tão somente temor,pois, quando se reunem tantos desqualificados para tramarem contra o Brasil,logo preocupa.

    1. devem estar tramando um arrastão em uma outra empresa. Na Petrobras já não dá mais.👀

  4. São Ladrao? Deixem o velhinho, afinal cedo ou tarde vai voltar para academia. Está surdo, o câncer voltou, e convenhamos, está esclerosado! Não morde mais ninguém esse cadáver vivo. ... kkkkk

  5. O Igor Gadelha inicia seu texto se referindo “ex-presidente”. Repete essa expressão mais adiante. Em outro momento se refere ao “petista” São adjetivos corretos. Mas não os mais relevantes. Os jornalistas deveriam se referir a esse bandido como “o condenado Lula” ou “o criminoso condenado Lula”. Afinal, essa é a atual situação desse indivíduo. Os jornalistas dão mais importância ao que ele já foi do que aquilo ele é hoje.

    1. Não vai acontecer nada , ele foi canonizado "SÃO LARÁPIO"

  6. URGENTE: O Aliança pelo Brasil já atingiu 500 mil assinaturas de apoio, agora só dependemos do TSE. RUMO À VITÓRIA. Ninguém segura o Bolsonaro. Para desgraça e desespero da cambada da esquerda. PÁTRIA MUITO AMADA BRASIL.

  7. Oh, Lula, tô de saco cheio com teu blábláblá...vai descansar, véio, já deu o que tinha de dar... pega tua grana lá no Banco do Vaticano, em Angola, na Venezuela, em Cuba e vai terminar teus dias comprando coisinhas prá Janja...olha que o caranguejo já te pegou de novo, hein???

  8. Só espero que esse encontro não seja Na Câmara Federal. Não seria uma boa escolha. Só no Brasil essas coisas acontecem. Um condenado circulando bem em frente a nossa cara.

  9. Esse "zumbizhômi" já morreu e não sabe..... por isso vagueia país afora tentando assombrar o BRASIL, que já morre de rir desse fantasma fulminado e acabado!!......

  10. O líder da maior ORCRIM do mundo, o nove dedos, pode muito bem ser mais um bandido a ilustrar a campanha do STF "AQUI TEM JUSTIÇA", só que neste caso é o PAÍS da IMPUNIDADE. Como a quadrilha deste ladrão roubou trilhões do estado brasileiro não lhe falta RECURSOS, dizem até que será beatificado como São LULARÁPIO.

  11. Estão divulgando que o molusco está com câncer, será que o capeta não age logo para levar para o inferno essa alma penada?

  12. Reunião de cúpula da maior quadrilha já formada no Brasil. É deprimente ver tantos larápios achincalhando as suas próprias vítimas sob o olhar complacente de uma justiça inerte e, às vezes, conivente.

  13. Achincalhamento da Justiça prossegue. Licença para um condenado por extrema corrupção viajar ao Exterior e muda-se data de depoimento - detalhe: audiência de interrogatório de réu! Não revistam a bagagem do pilantra no aeroporto, só falta carregarem no colo o maior ladrão do país.

  14. É o Chefe do bando se reunindo com a quadrilha para traçar planos para os próximos assaltos e roubos. Pobre País é esse nosso querido Brasil que está entregue à bandidagem.

Mais notícias
Assine agora
TOPO