Marlene Bergamo/Folhapress

Lula deixa carceragem da PF em Curitiba

08.11.19 17:45

O ex-presidente Lula (foto) deixou a carceragem da Polícia Federal em Curitiba por volta das 17h40 desta sexta-feira, 8. Ele saiu do local acompanhado de policiais, advogados e de petistas, como a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, e o ex-prefeito Fernando Haddad.

Vestido de camisa e terno pretos, o ex-presidente cumprimentou outros petistas que o aguardavam do lado de fora da PF e seguiu acompanhado por aliados até o palanque montado em frente à carceragem, onde deve fazer um discurso. Após a fala, Lula deve seguir para São Paulo.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

Edição nova toda Sexta-Feira. Leia com Exclusividade!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

Deixar para mais tarde

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Temos que exigir uma Emenda Constitucional que determine a prisão após a condenação em primeira instância, não em segunda! Para que serve o Juiz de primeiro grau, que ganha uma fortuna, se independente de condenar ou não, o réu continuar solto?!?

  2. A verdade é que muito pouco mudou. Não nos tornamos o país da impunidade. Nós sempre fomos o país da impunidade. E, provavelmente, sempre seremos. A Lava Jato finalmente desmantelando esquemas gigantescos de corrupção e colocando figurões na prisão não foi uma luz no fim túnel. Foi só um único fósforo... que acendeu(deixando os ingênuos cheios de esperança) e apagou em um segundo. Voltamos ao nosso “estado natural”!

  3. Isso já era previsto devido as ações dos bandidos do stf , que culminaram na decisão de ontem. E luladrao já está solto mas não inocentado , continua condenado. Se queremos reverter essas situações absurdas e nojentas , temos que : IR ÀS RUAS JÁ !! Fazer PRESSÃO ao congresso nacional e aos bandidos do stf. Ou ficarmos quietos e vermos nosso País retroceder e tomar o rumo de uma Venezuela. Sugestão: ver os Pingos nós Is, de hoje.

  4. Agora o vendido do Bolsonaro verá com quantos paus se faz uma canoa. Para livrar os seus filhos e o Queiroz vendeu a alma ao diabo Lula. Vai comer o pão que diabo amassará para ele até engasgar. Joguei no ralo o meu voto, fui traída!

  5. Levantaram a lona do circo. Vai começar a palhaçada. Falando sério: A PF de Curitiba e sua vizinhança também devem estar comemorando, aliviados. Essa proximidade tóxica faz muito mal.

  6. A saida é a reconfiguração do STF (Novembro 2020), e a mudança da presidência do Toffoli para Fux , tb para 2020. Longo ano pela frente.

  7. Se praga pegar, desejo que esse velho estrume de gambá não chegue a São Paulo, espero que ele tenha um encontro marcado com a Marisa.

  8. Feliz da *PF* que, uma vez desinfestada, poderá ser desinfecionada, enquanto aqui fora nosso ambiente já está empesteado com a passagem do pulha!!!! Mas esse ladrão asqueroso, repugnante, voltará à detenção, dessa vez num presídio e, SUPREMA FELICIDADE, daqui a algum tempo, terá a companhia de mais 6 corvos malditos e 4 patetóides repulsivos, também causadores dessa desgraça!!!!

    1. Os corvos atuantes contra a prisão em segunda instância, com votos tão pífios, cínicos, de "fundamentação" tão vergonhosa, obviamente o fizeram para autoproteção, tendo evidentemente, razões pesadamente delitivas para tal. Porém não estarão na função para sempre e a PF não deixará por menos. Nós, os decentes também não. Há muitas formas de combater o bom e eficiente combate.

  9. VERGONHA DESTE STF!! A justiça aqui é manipulada para favorecer os seus. Inventam a regra que quiserem. O sistema de poder do Brasil é uma grande mentira. VERGONHA E FRUSTRAÇÃO!!

  10. Enquanto aqui vai a bolsa e sobe o dólar, outros comemoram com seus bilhões roubados em contas nós paraísos fiscais, tomando seus jatinhos pra usufruir do produto do roubo na Europa!!! Nós, não-cidadãos, ficaremos entrincheirados, ameaçados por bandidos, sendo descaradamente assaltados com impostos escorchantes!!!!

  11. PARABÉNS STF!!! MOSTRANDO AO MUNDO QUE AQUI NO BRASIL O CRIME COMPENSA SEMPRE💸💸💸💸💸 QUE A JUSTIÇA BRASILEIRA É UMA VERGONHA!!!! QUER SER HONESTO NO BRASIL É CRIME HEDIONDO!!! PARABÉNS!!! BANDIDAGEM ESTÁ SOLTA PARA OS PRÓXIMOS CRIMES CONTRA O POVO BRASILEIRO!!!!! FICARÃO PARA HISTÓRIA!!! 🤡🎪🇧🇷🆘

  12. Aonde será o "jantar de boas vindas"? na mansão dos DiasTofoli ou nos Jardins Suspensos dos Mendes? certamrnte caviar e cachaça não faltarão

  13. A SAÍDA é Sérgio Moro para Presidente em 2022 por um partido de centro. Bolsonaro maluco (e seus filhos malucos idem) não terão cacife para derrotar Lula, pois ele pretende aglutinar todo o centro-esquerda, e está na cara que seus sócios do Centrão (MDB principalmente) irão aderir à essa coalizão. Altíssimo risco. Somente um campeão popular como Moro poderá dar conta do recado (e calar a boca de Gilmar e de todo o STF, mais Maia, Alcolumbre, Renan, Zé Dirceu, etc...).

  14. Vai ser divertido. Lula livre é como o cachorro que corre atrás do pneu do carro em movimento e se o carro para o cachorro não sabe o que fazer. Lula livre é a maior mala sem alça que a petralhada poderia arrumar. Daqui a duas semanas não vão saber o que fazer com ele.

    1. Mas não é que você tem razão..... Agora sem a grana que ele arrumava jaja notam ele pro escanteio

  15. Vcs da Crusoe não deveriam divulgar nada sobre soltura do lula , e o mínimo que deveriam fazer. Vergonha nacional. 😭😭😭

    1. Vão jogar no mar que nem o Ulisses Guimarães, herói da Constituição Cidadã. Cidadã para quem?????

    2. Mártir essa assombração já é..... mas sinceramente prefiro um MÁRTIR MORTO.....

  16. Crusoé faça o favor não de Ibope para esse tipo de gentalha. ele não é só ladrão é também um assassino olha o que ele fez com o nosso país quantas pessoas sofreram e morreram com tanto mal que esse homem nos fez.

  17. Sugiro a quem possa, fazer uns simulacros da capa da constituição e queimá-los em praça pública. Terá um bom apelo, creio eu.

  18. A única coisa útil que a Crusoé poderia fazer, em respeito aos seus assinantes, é não publicar mais nada sobre esse ladrão.

    1. concordo plenamente deixa a mídia que eles compraram dar as notícias só as boas, sobre roubos e palestras fake alguém vai comentar, não é Crusue

    2. Então Crusoé vai fechar , porque se vc não percebeu tudo que tem sido feito no Brasil é em função deste momento e desta pessoa . Cartas marcadas

  19. Sabe qual a resposta que nós cidadãos devemos dar a está falcatrua? Sairmos às ruas com a constituição na mão, e rasga-la em praça pública. Cadê a Constituição Cidadã? Que protege os corruptos do stf e não protege o cidadão de bem? Protesto e greves gerais já!!!!

  20. Lamentável. Há Justiça? Isso ficar em paz vendo um político sagaz e corrupto ser beneficiado com a impunidade? Eu, cidadã me sinto ultrajada.

  21. Nesse momento, se pudesse, iria embora desse país, onde homens da lei trabalham para proteger bandidos . Daqui a pouco, sai Bolsonaro e vem o Lula novamente, assim como na Argentina. Que vondade de cair fora!

    1. É o meu sentimento. Mas mesmo que eu conseguisse ir embora, me entristece saber dos que ficaram. Difícil encontrar a melhor saída.

  22. Como o salafrário já descansou bastante na suíte da PF, pretende começar já na próxima semana uma turnê pelo país. Ele continua impedido de se candidatar a qualquer cargo público, mas deseja causar o caos em todos os Estados com a cartilha de guerrilha urbana feita por Cuba e Venezuela e aplicada, recentemente em pequena escala, no Chile. Daqui pra frente a revolta sairá das redes sociais e se materializará nas ruas. Mas não através de passeatas e sim através de luta armada.

    1. Não voltará porque deixou tudinho aparelhado. Tudo foi feito em função da liberdade dele. Venderam a alma pro demo.

  23. Agora é a hora do Senado fazer o seu papel, mudar a constituição e acabar com a farra dos supremos que agem como deuses intocáveis e colocá-los em seus devidos lugares.

  24. Bozo está feliz da vida. Tudo seguindo o roteiro pré-estabelecido. Lularápio não vive sem o Bozo e o Bozo não vive sem o lularápio. O Brasil pode viver muito bem sem os dois.

  25. STF irresponsável com a polarização política pode acontecer distúrbios e mortes fora o risco de piorar a economia que começa a sair da letargia.Toffel em um minuto estragou o trabalho de anos que rompeu paradigmas

  26. Solto, mas não absolvido. Continua condenado e pode voltar para cadeia. Tem mais meia dúzia de processo e em um já está condenado. Essa verdade que os petistas tentarão esconder.

  27. O óbvio lulante aconteceu. Me envergonho do meu país a cada dia. Uma vergonha internacional. A operação mãos limpas, na Itália, teve seu começo do fim, em situação semelhante. STF, vergonha MUNDIAL.

    1. Como pode 210 milhões de Brasileiros,deixar onze bandidos, mandar no País, como me sinto indignado, com tanta safadeza, só Brasil mesmo, seriedade nada!

Mais notícias
Assine
TOPO