Agência Brasil

Líderes do Centrão combinam de só escutar Bolsonaro

26.02.19 17:23

Líderes de partidos do Centrão na Câmara combinaram de apenas escutar o que o presidente Jair Bolsonaro dirá no encontro convocado por ele para a noite desta terça-feira, 26, para tratar da reforma da Previdência.

“Não vamos falar nada. Vamos apenas escutar”, disse a Crusoé o líder do PRB, Johnathan de Jesus. “O combinado é só prestar atenção ao que ele disser”, disse Paulinho da Força, presidente do Solidariedade.

Integrantes da oposição, PSB e PDT também foram chamados para a reunião, que acontecerá no Palácio da Alvorada. Os líderes das duas siglas, contudo, se recusaram a ir porque Bolsonaro não convidou PT, PSOL, PCdoB e PPL.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. A melhor solução é que nas próximas legislaturas esses imbecis percam as orelhas, e fiquem desempregados... Acorda povo brasileiro...

  2. PT e cúmplices vão sabotar o que puderem, apostando - como sempre - no quanto pior, melhor: não se justifica, portanto, serem convidados para nada.

  3. Atitude ridícula. Jogo psicológico infantil, parte da chantagem para pressionar o presidente para voltar com o "toma lá da cá".

  4. Convidar o inimigo para dar-lhe palanque, visibilidade? Para irem ridiculamente fantasiados de laranjas? Todos sabem que eles são contra o Brasil. E os que vão ficar calados, estão de poupando para o choro, a negociação privada que sempre fizeram, longe dos holofotes.

  5. Chamar a oposição para conversar é como jogar pérolas aos porcos. Não gaste seu tempo com quem tramou a sua morte, presidente!

  6. E a troco de que o Presidente deveria convidar PT, PSOL, PCdoB e PPL? Essa cambada é caso perdido! Como todos sabem, o som não se propaga no vácuo!

    1. A troco dele ser presidente de um país com múltiplas representações democráticas. Enquanto não entender isso, não conseguirá governar.

    1. O Brasil elegeu Bolsonaro rejeitando a política da corrupção que prevaleceu até a instalação da Lava Jato, e o famoso Toma Lá Dá Cá. A imprensa e boa parte do congresso vivem alegando que Bolsonaro precisa de articulação política ou então a reforma da previdência não sai, mesmo sendo boa, nem nenhuma outra ainda que necessárias e boas. Resumo da ópera, sem o Toma Lá Dá Cá, o Brasil que se dane.

    2. ...concordo plenamente.A cidadania brasileira deu um salto de qualidade.Estamos mais conscientes e partícipes.Tempos de conectividade/redes sociais,mudou o jogo.Quem não reconhecer,dançará!...

  7. Isso que chamo de ser burro. no final é tudo discurso. O correto seria dar tapa de luva e incluir o PETE em tudo relacionado as reformas... Deixar eles quebrar a as próprias pernas. Mas não. Tem que sair na frente e dar a manchete como o excluidor de anjos. Desse Jeito não vai longe.

    1. José está certo, não se convida os partidos em função de sua ideologia ou comportamento, mas em função do povo que eles representam,,, São brasileiros e serão afetados pelas decisões. Foi um erro do bolsonaro. Rebaixou-se ao nível do PSOL.

    2. Exato, Antonio, eles são mentalmente perturbados e rejeitam com molecagens tudo que é respeitável na sociedade.

    3. Concordo com você Antonio Isolar essa gentalha que não tem nada a somar Ignorar é a solução mais oportuna Tudo que não soma , é descartável

    4. Se Bolsonaro usasse um pouco mais da argúcia política, convidaria todos os partidos. Exatamente pra ver quem são os boicotadores da responsabilidade social, que ao se negociarem a participar, demonstrariam claramente pra opinião pública o que todos sabemos . Eles são do ‘’ quanto pior melhor’’.

    5. Tá torcendo contra né? Pra que chamar esses lixos? para eles irem fantasiados de laranjinhas e fazerem bagunça? Com essa escória é impossível dialogar...

Mais notícias
Assine agora
TOPO