Agência Senado

Líder do ‘Muda, Senado’ puxará coro por voto aberto na indicação de Aras

18.09.19 14:11

O senador Alessandro Vieira (foto), do Cidadania, vai puxar o coro pelo voto aberto na indicação de Augusto Aras para a Procuradoria-Geral da República. A Crusoé, o parlamentar antecipou que revelará como votou tanto na Comissão de Constituição e Justiça quanto no plenário da casa, embora não seja obrigado pelo regimento interno, que prevê votação secreta.

Um dos líderes do grupo Muda, Senado, Vieira evita antecipar seu voto publicamente, apesar de, nos bastidores, admitir estar inclinado a votar a favor de Aras. Para o senador, contudo, a rejeição do nome do subprocurador é “improvável”. “Ele tem currículo compatível e nenhum escândalo visível. O que poderá alterar o cenário é a sabatina”, diz o parlamentar de Sergipe.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. ALESSANDRO, PARABENS. ISSO E'O Q ESPERAMOS DE UM CONGRESSISTA. ALCOLUMBRE E SUA TRUPE NAO SERAO ESQUECIDOS JAMAIS. NUNCA MAIS RECEBERAO UM VOTO NOSSO. TEMOS VERGONHA DO CONGRESSO Q FOI ELEITO, COM RARISSIMAS EXCESSOES.

  2. Perfeito Alessandro. Quero ter o prazer de conhecê-lo no dia 25.09, às 14:00hs, cfe convocação dessa parte ética e patriótica do legislativo, p juntos instalarmos a auditoria no judiciário à partir do STF, denominada LAVATOGA, já q finalmente conseguiumos a qdade de assinaturas. A prioridade são as pautas ANTICORRUPÇÃO e o FIM DO FORO PRIVILEGIADO, pois o produto do nosso trabalho ñ +será roubado. 1º ORDEM, depois PROGRESSO, como planejaram os 60 milhões de brasileiros desde 2.013.

  3. DEVE SER ASSIM . O POVO QUER SABER QUEM VOTA E O QUE VOTA , NÃO SÓ NESTE CASO , MAS PERMANENTEMENTE EM TODAS AS VOTAÇÕES. FIM DO VOTO SECRETO . FIM DA BANDALHEIRA .

  4. O herói do antagonista vai votar no Aras? O Alessandro Vieira é parte do acordão agora? A CPI é parte do acordão? Estou curioso

Mais notícias
Assine agora
TOPO