Câmara dos Deputados

Líder do governo tenta acordo para tirar policiais da reforma da Previdência

03.07.19 15:48

Representantes dos policiais e lideranças partidárias da Câmara negociam um acordo para retirar a categoria da proposta de emenda à Constituição da reforma da Previdência em tramitação na casa. O acordo é costurado pelo líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo (foto), do PSL de Goiás.

Os policiais querem que as mudanças nas regras de aposentadoria da categoria sejam votadas em um projeto de lei complementar separado, a ser enviado pelo governo. O temor é de que as alterações que sugeriram acabem não sendo aprovadas, mantendo as normas fixadas pelo relator da PEC, Samuel Moreira.

Vitor Hugo sugeriu analisar essa nova proposta dos policiais em paralelo ou junto ao projeto de reforma da Previdência das Forças Armadas. A comissão especial que analisará o mérito do projeto dos militares já foi criada na Câmara, mas ainda não foi instalada. Isso só deve ocorrer a partir de agosto.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. na realidade só beneficiam os funcionários públicos, políticos e os pobres(estes continuam ganhando o mínimo). A classe média assalariada e empresários vão contnuar bancando o país.

    2. Legado do Bolsonaro, que quando deputado, votou, junto com os petistas, contra a reforma da previdência proposta pelo FHC. Em resumo: Bozista = Petista. Basta ver a história deles no congresso. Há mais convergência do que divergência.

    3. Quem PHODEU o país e os trabalhadores foram os animais vermelhos! Vai limpar a bunda do GreenFraud!

    4. O PT já morreu faz tempo, quem tá no poder? Quem tá privilegiando a polícia, os militares é o PT?

    5. Legado da Reforma, não! Legado do PT! Agradeça a dupla Lula&Dilma, o ex-presidentes mais incompetentes que o Brasil já teve.

  1. As pobres viúvas, com debilidade física na maioria em seu ocaso temporal, foram contempladas com menos 40% da parca e minguada aposentadoria pelo Gênio da Economia brasileira. Parabéns Dr.Guedes! Que brilhantismo!

    1. Legado do seu partido, querida! Vai reclamar com a dupla Lula&Dilma.

    1. Ué passa a trabalhar na burocracia, ser sexagenário não é nenhum demérito! Ao contrário, usa a sabedoria!

    2. Os lacaios do Satanás petralha não perdem a oportunidade de perder uma oportunidade.

    3. Mas as não deixam mais todo mundo em pé de igualdade? Não é isso que o PSL espalha aos quatro ventos o tempo todo. Ou também só serve para nós pobres mortais escravos?

    4. Bom senso não existe em um país desfigurado pela petralhada!

  2. Então vamos bagunçar logo essa reforma e colocar todas as categorias de trabalhadores e existentes no país já que todo trabalho tem seus sacrifícios. Estamos fartos de ficar só com a conta. Só nós (iniciativa privada) é que na verdade fazemos sacrifícios nesse país. Esse PSL está cada vez mas parecido com o PT.

    1. Pensei que armas deixassem todos em pé de igualdade. Não é esse o discurso recorrente do PSL?

    2. É sério mesmo, não tem cargo de chefia para todo policial (para absorver os velhinhos), nem divisão de bengala! Você se sentiria seguro se sua rua fosse patrulhada por policiais sexagenários?!

  3. Deve ser difícil ter que desempenhar a função de líder do governo na Câmara, sem moeda de troca para barganhar com os deputados. No toma lá dá cá era muito mais facil, bastava dar cargos, ministérios de porteira fechada e malas de dinheiro e tudo estaria resolvido.

  4. Deixem de ser canalhas. Vocês, se fossem honestos teriam compromisso com o governo e com o Brasil, e não ficariam só olhando para o próprio umbigo

Mais notícias
Assine agora
TOPO