Agência Câmara

PSL determina sanções a deputados insatisfeitos que atingem líder do governo

15.10.19 16:16

Em mais um capítulo da crise interna no PSL, o líder do partido na Câmara, Delegado Waldir, determinou nesta terça-feira, 15, sanções a deputados do partido aliados do presidente Jair Bolsonaro.

Waldir tirou aliados de Bolsonaro da comissão especial que analisa a proposta de reforma da Previdência dos militares na casa e restringiu o acesso desses parlamentares a serviços de assessoria prestados pela liderança.

Na comissão dos militares, Waldir substituiu General Girão e Major Vitor Hugo, líder do governo na Câmara, por ele mesmo e por Antônio Nicoletti, ambos do grupo do presidente do PSL, Luciano Bivar.

As sanções foram determinadas no mesmo dia em que Bivar, que está em atrito com Bolsonaro, foi alvo da Operação Guinhol, que investiga candidaturas laranjas do PSL nas eleições do ano passado em Pernambuco.

Por meio de sua assessoria de imprensa, Waldir disse que determinou que todos os trabalhos a serem prestados por assessores da liderança a deputados precisarão de autorização prévia do líder.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Briga de canalhas. Jamais tornarei a votar numa turma desta, mesmo que o seu governo dê uma volta por cima e tome um rumo certo. Só gente de baixo nível.

    1. Vote na turma do Partido NOVO, Paulo Renato, que é contra todos esses privilégios de corruptos na política. Chega! É tudo baixo nível mesmo, como disse vc.

  2. Esse delegado Waldir nunca me enganou!!! Certamente será um dos que não se reelegerá na próxima legislatura, quem viver verá!!!

    1. A guerra é entre raposas. O galinheiro poderá aproveitar para sobreviver enquanto elas brigam.

    2. Guerra é guerra! Esperava o que? Que a turma do Bivar sentasse e chorasse? Certamente poderemos esperar mais agressões e baixarias dos dois lados.

Mais notícias
Assine agora
TOPO