Reprodução/redes sociais

Justiça revoga prisão de hackers que invadiram celular de Moro e outras autoridades

29.09.20 14:11

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Nenhum dos 3 poderes estão exercendo sua função constitucional. Começar de novo .....não vejo outra solução. Nas eleições acertamos as contas novamente...!!

  2. Se eles são hackers de verdades e também de verdade invadiram os celulares dessas autoridades, eles nao deveriam está presos sozinhos. Com o feito deles descoberto foi a maneira parcial com a qual o Moro agia, chegando ao cúmulo de tantar livrar a pele do FHC só porque o apoio dele era importante. Isso entre outros absurdos.

  3. Essas medidas cautelares são risíveis: quem vai fiscalizar se esses bonitinhos vão telefonar ou mandar mensagem pra alguém? Se vão sair de casa? Ninguém... Então, isso e nada é exatamente a mesma coisa...

  4. É nosso arcaico CPP... do século passado . Prisão preventiva é como diz, preventiva . Não se trata de decisão condenatória transitada em julgado , por isto não pode ser mantida indefinidamente , só em raríssimos casos . Se as decisões finais fossem céleres , não seriam necessárias .

    1. Certíssima e no país corrupto,nunca vão mudar.

Mais notícias
Assine
TOPO