Justiça Eleitoral bloqueia R$ 11,3 milhões de Alckmin e ex-assessores

05.08.20 10:47

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Parabéns à Justiça Eleitoral, nesse caso, porque, apesar de ter uma estrutura deficitária em relação a outros órgãos do Poder Judiciário, está conseguindo avançar.

    1. Avançar??? Crimes de 10 anos passados? 06 anos? Ora me poupe!

    1. A lava jato começou em Curitiba o Juiz Sérgio Moro não poderia interferir em outras Capitais!

  2. Quando o Supremo determinou que as apurações da Lava Jato fossem apuradas pela Justiça Eleitoral não combinaram com os russos,posto que as apurações avançaram de uma forma diferente do combinado. Previam morosidade, e dificuldade de condenação face à própria estrutura da Justiça Eleitoral voltada mais para as eleições. Agora, que o negócio engrenou o panico se instalou principalmente no tucanato sempre considerados sapos ensaboados no que tange à corrupção. Valeu Justiça Eleitoral de SP.

  3. A máquina de fale news está em pleno funcionamento, só ver a quantidade de absurdos repetidos por esses " internaltas pagos ou cibernético" para tentar manchar os concorrentes para 2022

    1. Bolsonaro tem uma inveja horrível de Moro. Está combinando com Toffili que não gosta do Moro, por causa do Lula, para impedir a candidatura do Moro! Ele usa o nome de Deus em vão. Mas Trump não será reeleito e se Deus quiser isso terá impacto no Brasil!

  4. Bolsonaro elogiou a ação da PF carioca no Rio contra Witzel & Cia; insinuaram q isso só foi possível graças saída de Moro e a mudança na superintendência. Quando a MESMA PF foi pra cima da família de Bolsonaro & Amigos, o cara saiu dizendo que era perseguição. A verdade? A PF trabalha independente da política e dos políticos. Por ISSO Bolsonaro está mudando as regras do jogo. Se Aras foi impedido por Facchin de intervir no MPF, então a solução é cair em cima da PF.

    1. Pensa Como Moro Juiz do Paraná poderia ter interferido em outros Estados?

    1. leia mais sobre o tema, tais processos levantados na lava jato em 2017 foi repassado as esferas competente, Alkimin se passou para STJ e os casos de serra e Aécio para o STF uma vez que eles tinham fórum privilegiado, não era investigado ou qualquer tipo de ação na primeira instância

    1. Sabe qual é o problema de vcs é ter corrupto de estimação. É aquela história o meu é menos que teu. Ladrão é ladrão não importa sua situação.

  5. O PT bem que podia defender o Alckimin, de que todas as acusações foram montadas só para prejudicar o ex governador, como montaram também para prejudicar o ex presidente e o resto da cúpula, e olha que a alcunha do Alckimin era Santo. Santo e Brahma juntos, Capitão Cloroquina no apoio total, colaboração do STF, e Centrão, esse Moro realmente não presta, conseguiu colocar toda essa turma honesta num balaio só.

    1. Conseguiu mesmo.Agora Lula vai se juntar com o Boso contra Sérgio Moro! O ladrão perseguindo o bandido! É Roberto Jeferson do Mensalão amiguinho do Bozo?

    1. Tomara que não! O Trump não vai ser nos EEUU e nem o Boso aqui!

    1. Infelizmente, ele ficaria sozinho. O congresso é tão podre, que seria pauta bomba atrás de pauta bomba. #wakeupdeadman

    2. Sergio Moro nunca foi filiado ao PSDB procura no Google o que aconteceu com o Beto Richa (ex governador) do Paraná, na lava jato. Não fica repetindo bolzominios. Vá se informar.

    3. #SOMOSTODOSBOLSONARO Capitão em 2022, de novo. E...chora esquerdopatas e viúvas do traíra Sérgio Fernando Moro.

  6. Ainda queria ser Presidente! Brasil, paraíso da corrupção. Já, já o STF libera tudo. A cada dia trabalho mais para arregimentar e mostrar aos eleitores q o governo Bolsonaro é o caminho, a verdade e a vida.

    1. seu sobrenome começa com B______ro neh ? ou tu é da igreja bolsonarista kkkk, vcs são patéticos.

Mais notícias
Assine
TOPO